Em Maringá, PM encaminha duas pessoas por crimes diversos e recupera bicicleta furtada, em ocorrências diferentes

 Em Maringá, PM encaminha duas pessoas por crimes diversos e recupera bicicleta furtada, em ocorrências diferentes

Com cerca de 10 minutos de diferença entre as ocorrências, dois homens foram presos, um deles por violência doméstica e o outro por furto, em Maringá (PR). A ação foi conduzida por policiais militares do 4º Batalhão da PM (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), na madrugada desta terça-feira (01/06).

Aproximadamente 01h30 da manhã, um homem conduzindo uma bicicleta foi abordado pela equipe PM em patrulhamento. De acordo com os policiais, o suspeito teria dado diferentes versões sobre como teria adquirido a bicicleta e, além de ter envolvido a tornozeleira eletrônica que o mesmo usava, também teria se identificado por um nome o qual não lhe pertencia. Diante dos fatos, o rapaz e o objeto foram encaminhados às autoridades competentes para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Dez minutos antes desta ação, na mesma cidade, uma equipe de policiais militares foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na qual a solicitante teria informado que estava com o nariz sangrando e quebrado após uma briga com o namorado. Chegando no local, o suspeito, de 38 anos, foi abordado e encaminhado aos procedimentos de praxe. A vítima, após ser encaminhada ao Hospital Universitário, também foi conduzida às autoridades.

Outras notícias