Em Manoel Ribas, PM apreende jovem com arma de fogo

 Em Manoel Ribas, PM apreende jovem com arma de fogo

No dia 11 de maio, de 2021, às 09h36min, a Polícia Militar foi até a Vila Nova dos Alemães, que é uma localidade rural. Segundo moradores, dos jovens, de 32 e 16 anos, estavam com uma motocicleta azul, placa de Curitiba, rondando a área comercial e eram desconhecidos. Ao chegar ao bairro, eles foram localizados no Pátio do Posto Vila Nova.

Verificou-se que a moto tinha débitos. Foi feita a apreensão e, no deslocamento para Manoel Ribas, um deles passou a relatar que, chegou ao Posto, um carro Astra prata, cujo condutor, de 25 anos, ficou olhando para ele e, depois pegou uma arma de fogo, do tipo pistola de dentro do automóvel, e colocou em sua cintura, depois, a pegou de volta. Policiais voltaram ao Bairro e localizaram o acusado.

Ele não tinha nada de ilício, mas foi informado que já tinha guardado a arma na casa de seu pai.

No endereço do genitor, a tal arma foi encontrada, sendo uma Pistola Taurus, calibre 9 mm, com registro de validade até 28/12/2030, e com capacidade para 12 tiros, municiada com 10 cartuchos. Todas as providências foram tomadas e a atitude suspeita dos envolvidos é investigada. Eles negaram qualquer ligação com crimes.

Outras notícias