Em Lidianópolis, PM apreendeu drogas que seriam arremessadas na cadeia de Ivaiporã

 Em Lidianópolis, PM apreendeu drogas que seriam arremessadas na cadeia de Ivaiporã

A equipe RPA de Lidianópolis apreendeu dois adolescentes que seriam responsáveis por arremessar mais de 1,3 quilos de drogas, no solário da Cadeia Pública de Ivaiporã.

Por volta das 22 horas, de domingo (4) os policiais abordaram em Lidianópolis, um adolescente na Rua São Paulo. Ao ser questionado a respeito do que fazia no local, ele entrou em contradição. Porém, acabou informando a equipe que estaria indo na casa de outro adolescente buscar drogas para que fosse arremessada no solário da Cadeia Pública de Ivaiporã.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, foi solicitado o apoio do serviço reservado da 6ª CIPM. Na casa citada pelo abordado, e em contato com a mãe do outro adolescente, ela foi informada a respeito das denúncias.

Com a autorização da mãe foi localizado no quarto do adolescente dois tabletes de maconha que pesados posteriormente totalizou 1,3 kg.

Também foi encontrado invólucros com quantidade de arroz (utilizados para fazer peso no arremesso para o solário da cadeia), e ainda porção e 17 buchas de cocaína que pesado posteriormente totalizou 33,9 gramas.

Os adolescentes contaram que trabalhavam em associação com um homem adulto, inclusive informaram o endereço da residência do mesmo, sendo que os policiais se deslocaram até o local e não foi localizado a pessoa.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão e juntamente com entorpecentes e celulares dos mesmos, foram encaminhados até a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos de polícia judiciária. (Inf. Ivan Maldonado).

Outras notícias

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com