Em Jandaia, cobrança de dívida termina em tiros e confusão
Em Jandaia do Sul, no dia 25 de março, à tarde, uma situação de disparos de arma de fogo, foi registrada. A PM foi acionada para comparecer em um Posto de Saúde, próximo a rodovia BR 376. Segundo moradores, uma mulher pedia socorro dizendo que um homem tentou contra a vida de seu namorado.
Com a chegada da PM, a vítima afirmou que ela e seu referido namorado, vieram até uma casa situada na BR 376, para receber dinheiro de uma dívida. Ao chegarem ao endereço, seu companheiro perguntou a pessoa, que os atendeu, se seu irmão estava em casa, momento em que um masculino, a princípio o devedor, saiu da residência, que fica nos fundos, e foi em direção ao muro, com uma arma suas mãos.
Ela então saiu correndo para pedir ajuda. Policiais foram até a residência e fizeram os devidos levantamentos, sendo que o acusado não foi encontrado e a suposta vítima, também desapareceu. Quando os soldados voltaram para a companhia fazer o boletim, chegaram novas denúncias, informando que homem havia efetuado disparos contra a residência mencionada inicialmente, situada aos fundos de uma frutaria.
Ao voltar ao local, testemunhas disseram que o suspeito chegou em uma motocicleta, a estacionou na Rua Santos Dumont, esquina com Rua dos Inconfidentes e quando estava próximo do posto de saúde, efetuou disparos em direção à residência.
Depois fugiu sentido à cidade de Mandaguari. Todos os dados foram levados para a Polícia Civil, que está tomando as providência para identificar todos os envolvidos e entender o que realmente ocorreu.