Em Faxinal vereador Marcelo Katarino anuncia novos recursos ao município

 Em Faxinal vereador Marcelo Katarino anuncia novos recursos ao município

Em Faxinal o vereador Marcelo Fabiano o conhecido “Katarino” concedeu entrevista nesse final de semana ao repórter Wellyngton Jhonis fazendo um breve resumo de ações e conquistas que foram viabilizadas nesses últimos dias.

Em sua fala o parlamentar apresentou algumas parcerias que foram recentemente viabilizadas através do empenho do Deputado Estadual Mauro Moraes e deputado federal Sandro Alex, que representam o município na esfera estadual e federal. Entre as conquistas estão a assinaturas do convênio do trevo secundário, do recape asfáltico da rua Santos Dumont (lago saracura, dois carros viabilizados para a saúde, dois veículos para a assistência social, uma van para a saúde, um carro, uma van e um ônibus para a secretaria de educação, além da reforma de colégios estaduais, Kits esportivos e uma cancha de bocha para o município.

“O papel do vereador é fiscalizar, mas com união, podemos somar com essas ações. E Faço questão de agradecer a parceria com o prefeito Ylson Alvaro Cantagallo, que nos possibilita trabalhar e ajudar com recursos a nossa comunidade o que no passado não ocorria e vamos fortalecer ainda mais para o desenvolvimento da nossa cidade” destacou o paramentar.

Vejam detalhes no vídeo em anexo ao site do Jornal Repórter do Vale.

Outras notícias