Em falso frete, três caminhoneiros são assaltados e sequestrados em Maringá

 Em falso frete, três caminhoneiros são assaltados e sequestrados em Maringá

Três caminhoneiros foram vítimas de assalto e sequestro em Maringá entre a última segunda-feira, dia 8, e essa terça-feira, dia 9, segundo informações da Polícia Civil. Os ladrões acionaram os caminhoneiros em momentos diferentes para realizar um frete e, quando os mesmos chegaram ao local combinado, foram vítimas da quadrilha.

De acordo com o delegado Diego Almeida, que investiga o caso, os criminosos colocaram os motoristas em um carro e levaram para o distrito de Iguatemi, onde ficaram por várias horas em um cativeiro. A suspeita da polícia é de que tenham mantido as vítimas no local até conseguirem esconder os caminhões.

“Os três caminhões foram roubados na sequência e no mesmo local. Os motoristas receberam a notícia de frete pelo WhatsApp e quando chegavam no local eram rendidos. O local fica em Maringá, no Parque Industrial. Mas era tudo trote. Não era a empresa que oferecia o frete. Eles foram enganados”, disse Almeida.

Os três motoristas estão bem e já foram ouvidos pelo delegado de Maringá. Os caminhões foram levados pelos criminosos e, até então, não foram localizados. Os investigadores estão atrás de pistas da quadrilha. A suspeita é de que eles tenham levado os caminhões para outro País. “Estamos investigando, mas por enquanto não há pistas dos ladrões”, disse o delegado Diego Almeida.

 

Informações do GMC Online

Outras notícias

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com