Em Cambira, ameaça de chacina mobiliza Conselho Tutelar, Cras e Polícia Militar

 Em Cambira, ameaça de chacina mobiliza Conselho Tutelar, Cras e Polícia Militar

Consta no relatório da Polícia Militar divulgado para a imprensa neste sábado (04), que no período da manhã dessa sexta-feira (03), uma conselheira tutelar recebeu ligações da diretora de um dos colégios de Cambira, relatando que um ex-aluno havia pulado o muro e adentrado sem permissão no pátio da escola, bem como ele teria publicado pelas suas redes sociais que realizaria uma chacina.

A equipe da Patrulha Escolar, composta pelo sargento Matchen e soldado Nascimento foi ao local. Segundo o que foi apurado por eles, o adolescente não chegou a adentrar nas dependências da escola, como haviam mencionado, e que as ameaças propagadas por ele não tinha um alvo específico.

Posteriormente, as equipes tomaram conhecimento que o ex-aluno estava no outro estabelecimento de ensino da rede Estadual. Os policiais seguiram então para a referida instituição. Na escola o adolescente de 15 anos foi abordado na sala da direção, ele se identificou e a pedido da diretora compareceu no local um representante do CRAS, a fim de tomar conhecimento da situação.

A partir daí a patrulha escolar assumiu a ocorrência. Sem mais detalhes. Informações do portal Cambira Noticias.

Outras notícias