Em Apucarana bandidos invadem casa e fogem levando duas Hilux e objetos

 Em Apucarana bandidos invadem casa e fogem levando duas Hilux e objetos

Dois assaltos em Apucarana, o primeiro durante à noite, de 25 de março, às 21h51min, na Rua Hermes da Fonseca, no Bairro Santa Lorena. A vítima contou que estava chegando em sua residência, quando foi surpreendida e rendida por três indivíduos, sendo que dois deles estavam armados, um portando revolver cromado e outro com um arma preta.

Eles entraram em sua residência e anunciaram o roubo. As vítima foram fechadas em um cômodo, sendo que os meliantes subtraíram 03 celulares, diversas mercadorias e dois veículos Toyota Hilux SW4. Eles evadiram-se, sentindo ao bairro Jaçanã. Um dos veículos foi abandonado na Rua Teodora Françolin Faila, sendo a prata, placas HFC-6G45. Pouco depois chegou denúncia que os veículos roubados, foram vistos descarregando objetos na Rua Jose Brumati.
Ao chegar ao local, foi feito o adentramento, sendo localizada uma moça, que apagava mensagens do seu celular. No endereço estava objetos furtados e uma embalagem de metal com diversas sementes de maconha, além de estojo de munição deflagrado calibre 9 mm. A segundo Hilux não foi encontrada.
OUTRO ROUBO – O segundo roubo, foi na Jardim Apucarana, na Rua Caetano, na manhã deste dia 26 de março. Bandidos renderam o dono de um Barracão de reciclagem e anunciaram assalto. O crime ficou gravado no sistema de segurança. Os marginais levaram celular da vítima e cerca de 700 reais. (Foto de Rodrigo Almeida – Rádio Nova Am e Berimbau)

Outras notícias