Durante confronto com bandidos um sargente da policial militar é baleado em Mauá da Serra

 Durante confronto com bandidos um sargente da policial militar é baleado em Mauá da Serra

Durante confronto na tarde desta terça-feira, 08, o Sargento Francis, comandante do Destacamento de Mauá da Serra, foi baleado. Ele foi atingido no braço, na coxa e sofreu um tiro de raspão na costela. Foi socorrido e levado para o Hospital da Providência de Apucarana em uma ambulância que seguiu escoltada até chegar a unidade de saúde.

Segundo informações, o caso ocorreu após a equipe policial chegar próximo ao Distrito de São José e perceberam um veículo Corsa parado em atitude suspeita às margens da BR-376, entre Marilândia do Sul e Mauá da Serra, na estrada de acesso à Fazenda Santa Rosa.

Ao parar a viatura os policiais foram recebidos a tiros por dois homens e durante a troca de tiros, o Sargento Francis foi atingido e os suspeitos conseguiram fugir para uma mata nas proximidades.

Durante a fuga os dois elementos renderam um motorista de uma VW Parati, roubaram o veículo e fugiram em alta velocidade, já passando por Mauá da Serra e seguindo para Faxinal, se depararam com uma viatura da RPA de Faxinal. Fizeram o contorno e voltaram, mas em frente o Restaurante Betim, os elementos perderam a direção e bateram numa pilastra de ferro da cobertura da varanda e em uma Fiat Strada, que estava estacionada.

Policiais militares Apucarana, Califórnia e Marilândia do Sul, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também auxiliaram nas buscas pelos suspeitos, que resultou em um detido e outro conseguiu fugir novamente por uma mata.

O Repórter Wellyngton Jhonis, esteve acompanhado a ocorrência e conversou com o Tenente Coronel Fácil que deu mais detalhes. Confira:

Outras notícias