Dupla tenta jogar droga e celulares na cadeia e é flagrada pela PM em Jandaia do Sul

 Dupla tenta jogar droga e celulares na cadeia e é flagrada pela PM em Jandaia do Sul

Dois homens foram presos após tentarem arremessar drogas e celulares na cadeia pública, em Jandaia do Sul.

A Polícia Militar (PM) recebeu informações que na madrugada nesta terça-feira (16), por volta dás 03h dois indivíduos poderiam adentrar por quintais que fazem fundo com o setor de carceragem do DEPEN, (Departamento Penitenciário do Estado do Paraná) e arremessar sobre o solário da cadeia drogas e aparelhos celulares.

Diante desta informação uma ação conjunta foi montada entre a equipe de serviço e os agentes do Depen com intuito de prender os indivíduos. Os policiais ficaram nas proximidades aguardando uma possível abordagem, quando presenciou dois indivíduos correndo. Prontamente a equipe saiu atrás e conseguiu abordar um dos indivíduos, sendo um jovem, de 21 anos, o qual segurava em suas mãos uma camiseta do time do São Paulo.

Após a abordagem do jovem, o chefe do Depen chegou ao local da abordagem e confirmou que este seria um dos indivíduos que havia saído correndo do terreno dos fundos do Depen. O rapaz recebeu voz de prisão, e a equipe continuou no patrulhamento no intuito de localizar o outro individuo, sendo abordado nas proximidades, um homem, de 32 anos.

Questionado sobre os fatos o homem acabou confessando a PM que realmente teria arremessado os celulares, carregadores e drogas sobre o telhado da cadeia local. O homem também recebeu voz de prisão. Os militares realizaram contato com os agentes do Depen, fora feito a vistoria e localizados os referidos objetos e o entorpecente, enrolados em involucro tipo meias, os quais estavam sobre o telhado de uma casa vizinha à delegacia. A PM realizou a devida apreensão dos objetos e entorpecente e a dupla foi encaminhada até à delegacia de polícia civil de Jandaia do Sul para os procedimentos cabíveis.

Outras notícias