Dupla é detida com arma e munições em São João do Ivaí

 Dupla é detida com arma e munições em São João do Ivaí

Dupla é detida com arma e munições em São João do Ivaí. A equipe policial de São João do Ivaí foi informada por meio de uma denuncia anônima que um individuo ocupando uma caminhonete Mitsubishi modelo l200 de cor chumbo havia efetuado um disparo de arma de fogo na BR próximo ao pátio do entreposto da empresa Coamo, na noite deste domingo (28).

Os militares então se deslocaram até o local com brevidade e durante patrulhamento avistaram um veiculo com todas características do envolvido no fato, o qual foi devidamente abordado e constatado no seu interior dois indivíduos.

Segundo à polícia, durante revista pessoal nos indivíduos nada de ilícito foi encontrado, mas durante buscas com acompanhamento visual por parte do proprietário do veículo, foi localizado embaixo do banco do carona um revolver .22 marca Amadeo Rossi, de cor prata, com coronha de madeira, capacidade do tambor para acondicionar sete munições.

A arma, segundo a polícia encontrava se municiada com sete munições marca CBC, porem uma delas estava deflagrada, e junto a arma jogada embaixo do banco tinha mais vinte uma munições intactas e duas deflagradas todas da marca CBC, diante do achado a pessoa que ocupava o banco do carona, o qual assumiu propriedade do referido armamento e munições, sendo que após todos envolvidos foram conduzidos para delegacia de policia civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Outras notícias