Duas prisões por furto foram registradas em Jussiara, distrito de Kaloré
Em Kaloré, neste dia 15 de julho, a equipe da policia militar foi acionada, de forma anônima por um senhor, que percebeu uma movimentação estranha no Distrito de Jussiara.
Ele relatou aos policiais que, dois veículos, sendo um deles Montana de cor prata, estavam passando pelo referido distrito, com um objeto estranho em sua carroceria, e os indivíduos da Montana, não são residentes do local.
Diante do exposto, já na Estrada Jussiara, os soldados depararam com os veículos suspeitos, sendo confirmado que era uma Montana e um Citroen/XSara Picasso.
Iniciada a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com os abordados, entretanto, ao checar a Montana, foi constada em sua carroceria, um arado (implemento agrícola).
Indagado os ocupantes, condutor e passageiro, ambos entraram em contradição, dizendo que o objeto teria sido doado por uma senhora, depois que acharam abandonado na área rural. Logo confessaram que havia furtado em um sítio, que fica há poucos metros de Jussiara.
O proprietário do implemento, que é agricultor, confirmou ser seu o arado, avaliado em 3.500 reais, porém ainda não tinha notado sua falta. Diante do flagrante, o caso foi entregue na delegacia.