Duas mulheres foram presas no feriado, acusadas de tráfico em Mauá da Serra

 Duas mulheres foram presas no feriado, acusadas de tráfico em Mauá da Serra

A Polícia Militar, em Mauá da Serra, comando do Sargento Francis, registrou tráfico de drogas, neste dia 07 de setembro, de 2021, na Rua Sebastião Garbossi. O plantão era formada por policiais de Mauá e Califórnia, entre eles. Soldados Kluk e Breganholi (Mauá); Sargento Fraga e cabo Cedimara (Califórnia).

Duas mulheres foram presas;  163 pinos de cocaína; 84 porções de crack; 168 porções de maconha e 361,00 reais, foram apreendidos. Conta no relatório, que a equipe policial, munida da denúncia, que um casal de mulheres estava morando no endereço e realizando o tráfico de drogas, fez monitoramento e visualizou entrada e saída de usuários, quando em dado momento, visualizou a pessoa de Luana sair fora do portão. Ela foi aborda-la, sendo a mesma contida. Outra feminina, Maria, saiu próximo ao portão e viu a equipe policial. Ela tentou voltar, mas foi contida.

Na residência, sob a cama de um dos quartos, havia um bolsa preta contendo porções do tipo kits montados com crack, maconha e cocaína; na cozinha havia um saco plástico com pinos de cocaína e um saco plástico transparente contendo  crack. Todas as porções fracionadas e prontas para venda, e havia, em uma bolsa feminina,  R$ 179,00 em notas trocadas. Luana ainda portava a quantia de R$ 182,00 (cento e oitenta e dois reais). Perguntado a elas, se  fracionavam a droga no local, relataram que não.

 

Havia ainda várias roupas de crianças, que não condiz com o sexo e com a idade da filha de Luana, Mediante os fatos, foi dada voz de prisão a ambas. No primeiro momento, foram encaminhadas para o Destacamento de Mauá da Serra, para confeccionar a documentação e posterior conduzidas até a delegacia de Marilândia do Sul. Por meio da defesa, Luana e Maria, negaram a prática de tráfico para a imprensa e disseram que vão provar inocência. (Blog do Berimbau).

Outras notícias