Dois suspeitos de praticar o tráfico de drogas são detidos em Lunardelli

 Dois suspeitos de praticar o tráfico de drogas são detidos em Lunardelli

A equipe Rotam ciente de denúncias via sistema de inteligência sobre tráfico de drogas no município de Lunardelli, realizado por um masculino, o qual recebe a droga de terceiros de outro município, prepara os invólucros e os vende.

Durante diligências nas proximidades da casa, fora visualizado ele pegando algo com o condutor de um carro Hatch de cor branca e entrar correndo para dentro da casa e o veículo saiu em alta velocidade. Diante da suspeição que tratava-se do fornecedor que acabara de entregar drogas ao indivíduo, foi feita aproximação para averiguar, momento este que o acusado saiu para fora cuidando do ambiente e ao notar a presença da equipe policial voltou correndo e desobedeceu a voz de abordagem, foi acompanhado pela equipe, sendo abordado já em seu quarto onde havia mais um outro indivíduo, identificado, o qual estava sentando na cama embalando duas buchas de cocaína em pacote de geladinho, as quais estavam sobre um prato onde havia um invólucro maior, contendo mais da mesma substância entorpecente, pesando no total 6,800 gramas.

Ainda sobre a cama havia um pacote com mais pacotinhos de geladinho para embalar o resto da droga, R$10,00 reais em dinheiro e um cartão de crédito do banco nubank , com resquícios de cocaína, utilizado para dividir a droga. Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e foram cientificados de seus direitos constitucionais. ao serem questionados sobre a droga, o acusadp assumiu a venda de cocaína, afirmando ser de sua propriedade a droga, todavia, ficou evidente a participação de , já que ele foi flagrado embalando a droga. É válido ressaltar que conforme as denúncias, as transações financeiras são realizadas via PIX em uma conta de uma mulher. O masculino afirmou que vende a R$50,00 reais cada bucha da droga, foi necessário o uso de algemas devido ao fundado receio de fuga, para resguardar a integridade física dos policiais, de terceiros e até mesmo dos acusados, com fulcro na súmula 11 do STF.

Outras notícias