Dívida de drogas teria motivado espancamento que acabou em morte em Apucarana
O delegado chefe de Apucarana, Marcus Felipe, informou que a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem investigado pela prática de crime que resultou na morte de Edivaldo Bernardes, morador do bairro Solo Sagrado, conhecido como Zé da Vaca.
A ocorrência chegou ao conhecimento da Polícia Civil no dia 09 de abril de 2024, quando a companheira da vítima informou que Edivaldo estava internado no Hospital da Providência após ser agredido em sua residência, no mês de março de 2024.
Três dias após, a vítima das agressões veio a falecer no Hospital da Providência. Conforme o delegado, as investigações apontaram que as agressões ocorreram por conta de uma dívida de drogas, e os Agentes de Polícia conseguiram identificar e qualificar um dos autores que participaram das agressões contra a vítima.
A Polícia Civil representou pela expedição de mandados de busca e apreensão na residência do investigado e pela expedição de mandado de prisão preventiva.
Os mandados foram devidamente cumpridos, e após diligências, os Agentes de Polícia conseguiram localizar o investigado no bairro Jaçanã, efetuando sua prisão.
As investigações prosseguem com a finalidade de identificar os demais agressores.