Diretoria da Aserfa lamenta morte de funcionária de Apucarana

 Diretoria da Aserfa lamenta morte de funcionária de Apucarana

O diretor-presidente da Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana, José Airton “Deco” de Araújo, manifestou pesar nesta quarta-feira (10/11) pelo falecimento da servidora municipal Juliana Rutina Calomeno, de 37 anos. “Eu e toda equipe estamos profundamente consternados com a notícia”, disse Deco.

Juliana era funcionária de carreira da autarquia, tendo ingressado no quadro efetivo exatamente há 11 anos, em 10 de novembro de 2010, e nos últimos meses estava em licença médica. “Desde que ingressou na Aserfa cativou a amizade de todos, desenvolvendo com competência sua função pública. Em nome da administração municipal externo aos familiares de Juliana as mais sinceras condolências”, disse Deco, diretor-presidente da Aserfa.

Juliana Rutina Calomeno foi encontrada sem vida na garagem de sua residência. A Polícia Militar esteve no local e informações divulgadas pelo Instituto Médico Legal (IML) apontam que a morte se deu por causas naturais.

A Autarquia dos Serviços Funerários (Aserfa) informa que não haverá velório e o sepultamento da servidora municipal acontece ainda nesta quarta-feira (10/11), às 18h30, no Cemitério Municipal da Saudade.

Outras notícias