Diocese de Apucarana informa que os padres internados com Covid-19 apresentam piora

 Diocese de Apucarana informa que os padres internados com Covid-19 apresentam piora

A Diocese de Apucarana divulgou nesta sexta-feira (19) através da pagina no Facebook, o estado de saúde dos padres Adriano e Francisco, que se encontram internados infectados pelo Covid-19 no Hospital da Providência, em Apucarana. Segundo a nota ambos apresentaram piora no quadro de saúde.

Conforme a Diocese, o padre Adriano Francisco Ferreira, de 41 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória. “Intensifiquemos nossas orações pelo Padre Adriano. No dia de hoje apresentou uma parada cardiorrespiratória. Com dois ciclo de Ressuscitação Cardiopulmonar, ele superou“, informa a Diocese.

O Padre Francisco Oscar Lenartovicz, 71 anos, apresenta um quadro de insuficiência renal. “O padre Francisco, internado em leito clínico para tratamento da Covid – 19, apresentou ontem a noite uma piora no padrão respiratório, necessitando de máscara de alto fluxo e de madrugada a realização de CPAP (pressão positiva nas vias aéreas). Hoje a tomografia de controle indicou uma piora na inflamação pulmonar e os exames laboratoriais ainda acusam insuficiência renal. Apesar dessa piora o quadro ainda se mantém estável.. Segue sobre cuidados“. Diz a nota.

Outras notícias