Deputado faz prestação de contas em Bom Sucesso e Marumbi

 Deputado faz prestação de contas em Bom Sucesso e Marumbi

O deputado Artagão Júnior visitou, nesta segunda-feira (16), Bom Sucesso e Marumbi, oportunidade em que fez uma prestação de contas de suas atividades, anunciando conquistas viabilizadas para ambos os municípios.

Em Bom Sucesso, recebido pelo prefeito Raimundinho, sua equipe, vereadores e lideranças, foram anunciados cerca de R$ 8 milhões em ações do Governo do Estado.

Entre as conquistas, destacam-se o parque ambiental, reforma da rodoviária, iluminação em led, pavimentação de estradas com pedras irregulares, asfalto no quadro urbano, óleo diesel, ônibus escolares, equipamentos, entre outros.

Da mesma forma em Marumbi, o deputado esteve com o prefeito Adhemar Rejani, servidores e vereadores, quando foram debatidos os projetos que estão sendo trabalhados em prol do município e que ultrapassam a casa dos R$ 7 millhões. Entre eles, pavimentação com pedras irregulares para estradas, veículos, maquinários, equipamentos, pavimentação e recape asfáltico, poços artesianos, caminhão compactador de lixo, barracão e equipamentos de reciclagem, parque ambiental, sinalização viária, etc.

É muito bom poder estar perto da população, anunciando investimentos que vão fazer a diferença na vida das pessoas. Também é igualmente importante discutir e receber novas demandas a serem trabalhadas em conjunto”, disse o deputado.

Outras notícias