Deputado Estadual Soldado Adriano José deixa a vice-liderança do governo para dar mais atenção aos municípios

 Deputado Estadual Soldado Adriano José deixa a vice-liderança do governo para dar mais atenção aos municípios

O deputado estadual Soldado Adriano José (PV) deixou a vice-liderança do governo do Paraná na Assembleia Legislativa, cargo o qual ocupou desde maio de 2019. A decisão do parlamentar foi comunicada oficialmente nesta segunda-feira (19) durante a leitura do expediente na Casa. No entanto, ele já havia informado seu desligamento na última semana do mês de março ao governador Carlos Massa Ratinho Junior, ao secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva, bem como ao líder do governo no legislativo estadual, deputado Hussein Bakri (PSD), os quais prontamente entenderam os seus motivos. O parlamentar se desligou do cargo de vice-líder para dar uma atenção especial aos municípios do interior do Paraná, buscando conhecer de perto suas principais necessidades e também para prestar um apoio especial aos trabalhadores da Segurança Pública em todo o estado.

Durante o período em que esteve na vice-liderança do governo no parlamento estadual, o deputado sempre externou sua gratidão ao governador Ratinho Júnior pela confiança e por ter sido escolhido para o cargo.

Em sua saída, também expressa seu agradecimento ao secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva, o qual sempre atendeu a todos os parlamentares, sem distinção, com cordialidade e atenção, na constante busca do melhor para o Estado. De igual modo, agradece ao parceiro e líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Hussein Bakri, e aos demais parlamentares pela convivência harmônica nesse período, o qual desempenhou a função de vice-líder, que lhe trouxe grande aprendizado e, certamente, o engrandeceu como deputado.

Por fim, o parlamentar Soldado Adriano José ressalta que continuará com sua incansável luta no legislativo estadual, pelos interesses e bem-estar da população paranaense e pelo fortalecimento da Segurança Pública, pedindo ao Estado melhores condições de trabalho aos profissionais desta área.

Deividi Lira- assessor de Comunicação

Outras notícias