Deputado Estadual Do Carmo assegura novos recursos para Borrazópolis

 Deputado Estadual Do Carmo assegura novos recursos para Borrazópolis

O vereador Otair Senes o “Dominado” do PSL divulgou em sua rede social, nessa última semana, que protocolou um pedido ao Deputado Estadual Do Carmo de novos recursos para a feira do produtor de Borrazópolis. De acordo com “Dominado” é importante fazer investimentos na área da agricultura e a feira representa os pequenos produtores que merecem reconhecimento e valorização.

“Desde o mandato passado venho brigando pela valorização dos nossos feirantes. Por isso nessa oportunidade, protocolamos esse pedido ao Do Carmo, que nos assegurou 10 (dez) novas barracas 3MX4M, bancadas, mesas, expositores, refrigerados, balança tipo plataforma, balança de mesa, estufa para salgados, conjunto de mesas e cadeiras e além de tantos outros objetos que somam quase R$100 mil reais” frisou. Dominado. Vejam o Oficio em anexo.

.

Mesmo na eleição passada o “Do Carmo” não recebendo tantos votos e apoio, ele já assegurou durante o seu mandato para a nossa cidade recursos que chegam a quase meio milhão. “O Deputado já nos ajudou com equipamentos na ACAMARB (Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Borrazópolis), castração animal que foi um dos únicos municípios do vale do Ivaí, recursos de materiais para o esporte e além dos equipamentos para a saúde, protocolamos no ano passado o pedido de sinalização viária que deve se liberado em breve” ressaltou o vereador.

Dominado em seu segundo mandato, afirma que mesmo sendo eleito pelo grupo de oposição, seu posicionamento é a favor do povo e tem buscado agir com transparência, seja com recursos ou nas cobranças a exemplo da sua importante parceria com “Do Carmo” que também integra a base de apoio do governador Ratinho JR.

Em sua última passagem por Borrazópolis, o Deputado Do Carmo fez questão de agradecer aos inúmeros apoios que vem recebendo da comunidade e a forma de agradecer é viabilizando recursos para a cidade. “Além do vereador “Dominado” que fora o lado político, é meu amigo. Tenho em Borrazópolis uma das minhas representantes como assessora que é a Rosiane Valentim, na qual nos encaminha as demandas dos demais municípios” disse o parlamentar.

“Vale ressaltar a parceria com o ex-vereador e jornalista Wellyngton Jhonis, na qual lhe apoiamos em sua caminhada no ano passado como candidato a prefeito, além de ex-vereadores como o Osvaldino Mendes da Silva o “Bazuca” e tantos outros companheiros” afirmou do Carmo.

Ele ainda afirmou que está como vice-presidente da assembleia legislativa do Paraná e a sua batalha será em prol do ser humano, nesse momento tão difícil que o mundo está passando. “Já recebemos esse pedido do Dominado e demais companheiros do grupo, em prol da associação de feirantes e o mais breve, deverá ser encaminhado ao município” finalizou.

Outras notícias