Deputado Estadual Delegado Jacovós e Deputada Federal Aline Sleutjes visitam Faxinal para prestação de contas

 Deputado Estadual Delegado Jacovós e Deputada Federal Aline Sleutjes visitam Faxinal para prestação de contas

O dia 11 de dezembro foi um dia Histórico para o vereador Carlinhos. A câmara de vereadores recebeu à visita do Deputado Estadual Delegado Jacovós e Deputada Federal Aline Sleutjes para uma prestação de contas a nossa comunidade desse 1 ano de parceria com esses deputados que abraçaram a causa de Faxinal.

DOIS MILHÕES DE REAIS EM RECURSOS PARA FAXINAL

“Para nossa cidade, a minha gratidão aos meus companheiros de caminhada que estão juntos nessa causa Vereadores Carlinhos do cantinho do coração e Ozias da Sorveteira, agradeço em nome deles a presença dos Vereadores amigos que participaram desse evento conosco Édi Willian Moreira Dos Santos , Sueder Martins Souza , Adelaide Conceição Oscar e o nosso Presidente Paulinho Portela Gratidão pela parceria, em nome do Vinicius T Costa Agradeço a todos secretários presente Neste evento”, contou Carlinhos.

O veredador também agradeceu a Secretária Do Turismo Angélica B. Marchiafavel e equipe Ao Prefeito Ylson A. Cantagallo, pelas emendas enviadas pelos nossos deputados, sem esse apoio nada seria possível.

Vamos continuar trabalhando por Faxinal em todas as áreas do nosso município , contem comigo sempre Meus amigos Faxinalense, disse Carlinhos.

Outras notícias