Deputado Do Carmo testa positivo para covid-19

 Deputado Do Carmo testa positivo para covid-19

O deputado estadual Do Carmo (PSL) testou positivo para o covid-19 no último sábado (22). A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar nas redes sociais.

Meus caros amigos, boa noite! Venho aqui informar a todos, que testei positivo para Covid-19, desde do último sábado. Neste momento me encontro bem, isolado e despachando do quarto de casa. Psicologicamente abala o resultado, mas agora é seguir as orientações médicas, afim de se recuperar e cuidar na prevenção à outras pessoas. Agradeço à Deus por estar conosco neste momento, as pessoas que passaram mensagens de apoio e também minha equipe que estão dando sequência as atividades. Neste momento peço as orações para que tão logo volte as atividades. Muito obrigado, e VENCEREMOS hein!! Nosso trabalho não irá parar, pois temos DEUS e todos vocês! Que nosso pai celestial abençoe todos nós!

Do Carmo apresentou sintomas de gripe e realizou o teste rápido, que acusou positivo, ele está em casa cumprindo o isolamento social. O isolamento vai afetar apenas agendas específicas do deputado.

 

Outras notícias