Deputado Arilson concede entrevista na Rádio Colina do Vale FM

 Deputado Arilson concede entrevista na Rádio Colina do Vale FM

O Deputado Estadual e presidente do partido dos trabalhadores, Arilson Chioratto, esteve nessa última semana, cumprindo agenda em diversos municípios da região, entre eles em Borrazópolis, onde participou ao vivo do programa Jornal da Manhã, pela Rádio Colina do Vale FM (87,9mhz).

Em pauta o parlamentar comentou sobre as ações na Assembléia Legislativa do Paraná, a batalha de demandas dos municípios, frente parlamentar contra o pedágio, eleições 2022 com a vinda de Lula, como pré-candidato através do PT e a possível disputa de Requião pelo governo do Paraná.

“Estou organizando a caravana que está levando o ex-governador em todos os municípios. Ainda não há confirmação por qual partido, Requião deve disputar a vaga, mas de toda a forma o PT, já declarou apoio a sua caminhada” frisou o parlamentar.

Chioratto ainda se reuniu com seu representante local, o vereador Zé do Correio no sindicato dos trabalhadores rurais, conversando com demais lideranças e seguiu agenda em outros municípios da região.

Vejam no link de vídeo a matéria completa.

Outras notícias