Deputado acompanha vereadores de Grandes Rios em reunião na Sesp

 Deputado acompanha vereadores de Grandes Rios em reunião na Sesp

O vice-líder do Governo, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), esteve reunido, nesta terça-feira (31), com o secretário estadual de Segurança Pública (Sesp), Rômulo Marinho Soares, em Curitiba.

Participaram também os vereadores de Grandes Rios: Paulo Sérgio Jacaré, Viviane Priscila de Oliveira Pontes (Viviane da Saúde), Roseli Ribeiro Barretos (Roseli do Cabeção), José Roberto Antunes (o Zezinho do Carvoeiro) e Ambrosio Casagrande Junior.

Em pauta, a solicitação de aumento no efetivo para delegacia e também mais viaturas. “Muitas melhorias estão sendo implantadas pelo Governo do Estado na área, que inclui a modernização da frota, armamentos e equipamentos, além de outras medidas de valorização das forças de segurança. Recentemente, foram entregues 160 novos veículos para as Polícias Civil e Militar, um investimento de R$ 28,6 milhões”, destacou o deputado Cobra Repórter.

O vice-líder do Governo explicou que a Sesp também prevê a contratação de novos agentes com a realização dos concursos públicos, que foram adiados por causa da pandemia. O da Polícia Militar foi realizado em junho e o da Polícia Civil está previsto para acontecer em outubro.

Outras notícias