Departamento de Assistência Social de Ivaiporã adquire veículo com recursos do Ceas

 Departamento de Assistência Social de Ivaiporã adquire veículo com recursos do Ceas

O vice-prefeito de Ivaiporã, Marcelo Reis, entregou a chave do veículo Siena ao Departamento de Assistência Social de Ivaiporã – adquirido por deliberação do Conselho Estadual da Assistência Social (Ceas), contemplando o Cras (Centro de Referência da Assistência Social) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

A chave foi entregue à diretora do Departamento de Assistência Social de Ivaiporã, Flávia Kuss, que estava acompanhada da assistente social Amélia Chomen e da coordenadora do Creas, Débora Bueno.

O município recebeu o valor de R$100 mil para equipar o Creas, onde foram investidos recursos na aquisição do veículo (R$60 mil), computadores, impressoras, móveis e ar-condicionado. Flávia Kuss e Amélia Chomen explicaram que o convênio foi firmado por meio da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, e que o veículo será utilizado na execução de diversos serviços relacionados à assistência social.

“O Governo do Estado é um grande parceiro do município de Ivaiporã. Por isso, o prefeito Carlos Gil conta com apoio do governador Carlos Massa Ratinho Júnior na conquista de obras para Ivaiporã. Prova que em 100 dias a administração municipal tem recursos assegurados que irão proporcionar infraestruturas para o município”, observou o vice-prefeito Marcelo Reis, que agradeceu ao Ceas pelo convênio estabelecido com o Departamento de Assistência Social de Ivaiporã.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã – Lúcia Lima

Outras notícias