Delegado de Apucarana fala sobre investigação de assassinato; veja

 Delegado de Apucarana fala sobre investigação de assassinato; veja

Foto: Sílvia Vilarinho

O homem, de 33 anos, assassinado a facadas em Apucarana, no começo da noite deste domingo (24), é velado na Capela Central da cidade e o sepultamento ocorre às 17h30, desta segunda-feira (25), no Cemitério Cristo Rei. Marcelo de Souza passou o domingo com o filho, depois, foi morto próximo da casa da ex-sogra.

Conforme o delegado adjunto, André Garcia, a polícia tenta descobrir se aconteceu uma briga antes do crime ou se o suspeito preparou uma emboscada. “Informações preliminares é de que ele  estava com o filho e foi levar até a casa da avó materna, ele é separado da mãe da criança, depois foi atacado próximo da casa da sogra. Não sabemos se foi uma briga ou emboscada, estamos investigando.  O setor de homicídios esteve no local,  identificamos algumas testemunhas e estamos trabalhando para que o crime seja elucidado nas próximas horas”, detalha André Garcia. Veja:

O crime: 

A Polícia Militar(PM) e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram chamados no começo da noite deste domingo (24), após um homem ser esfaqueado na Rua Raul Caetano de Souza, no bairro Cidade Educação, região norte do município.

O Samu tentou reanimar Marcelo de Souza, de 33 anos, mas ele não resistiu e morreu no local. Ele foi atingido Ele foi atingido por dois golpes de faca, um na região do abdômen, outro no peito.

Conforme o que apurou a Polícia Militar (PM) o homem  foi até o bairro deixar filho dele, de cinco anos, na casa da mãe. Como a ex- mulher tem uma medida protetiva contra Marcelo, ele deixou a criança em uma rua próxima da residência.

O atual companheiro da mulher estava no local, os dois tiveram uma discussão e o crime aconteceu. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil foram para o local.

Outras notícias