Criança de 04 anos é ferida em órgão genital e mãe aciona a polícia em Apucarana

 Criança de 04 anos é ferida em órgão genital e mãe aciona a polícia em Apucarana

A EQUIPE DO CABO CLODOALDO RIBAS, DO 10º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR (BPM) DE APUCARANA, FOI ACIONADA PELA MÃE DE UM MENINO DE 4 ANOS, MORADORA NO RESIDENCIAL SOLO SAGRADO, DEPOIS QUE A CRIANÇA AFIRMOU TER SIDO SUPOSTAMENTE ABUSADA POR OUTRO MENINO MAIOR, ATRÁS DO PARQUINHO DA ESCOLA.

O menino de 4 anos apresenta lesões e o caso foi encaminhado pela PM à 17ª Subdivisão Policial (SDP), onde a mãe e avó da criança já foram ouvidas.

“A gente foi acionado pelo Copom para se deslocar até o Residencial Solo Sagrado, informando que numa residência lá uma mãe estava bastante preocupada com uma situação que ocorreu num colégio municipal aqui em Apucarana, no período da tarde de ontem.

E a mãe ao tirar a roupa da criança para dar banho percebeu que a criança ficou um pouco constrangida e a criança veio relatar para a mãe que estaria com dor na parte íntima e informou que havia um outro garoto maior que teria mexido com ele, enfiando um pedaço de graveto na parte íntima dele, no canal da urina e veio a inflamar e estava bastante dolorido.

Com essa situação a mãe fez contato com o colégio, com a diretora e a mesma se prontificou a resolver essa situação da criança na segunda-feira (18) da semana que vem. Como tem uma situação envolvendo crime a gente trouxe para a Delegacia por ser menor, criança, então é uma situação bastante constrangedora. Encaminhamos à Delegacia e o Doutor Marcus (delegado-chefe da 17ª SDP) já fez a oitiva da mãe e da avó, juntamente com a Conselheira Tutelar e os policiais militares. O menor que introduziu o graveto no canal da urina do menino de 4 anos ainda não foi identificado, mas isso deve acontecer após análise de imagens de câmeras de segurança”, informou o cabo Ribas. Informações da RTV.

Outras notícias