Criação de uma unidade do Ceasa em Apucarana é discutida nesta quinta-feira

 Criação de uma unidade do Ceasa em Apucarana é discutida nesta quinta-feira

A proposta de implantação de uma unidade da Central de Abastecimento do Estado (Ceasa) em Apucarana foi apresentada nesta quinta-feira (13/05), em visita do deputado Cobra Repórter ao prefeito de Apucarana, Junior da Femac.

Este é um projetos de grande importância para Apucarana e todo o Vale do Ivaí”, avaliou o deputado Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, que estava acompanhado do vereador de Apucarana, Tiago Cordeiro, que encaminhou a reivindicação do Ceasa em Curitiba.

Também participaram da audiência no gabinete do prefeito Junior da Femac, o chefe de gabinete Antonio Marcos Santiago e a vereadora Geisa Aparecida Santiago, ambos de Califórnia.

Estamos apoiando a idéia e trabalhando isso em Curitiba, para que se torne uma realidade. Esta unidade poderia atender os pequenos produtores hortaliças e frutas de Apucarana e de todo o Vale do Ivaí. O que seria muito bom para muitas famílias e a economia regional”, afirmou o deputado Cobra Repórter.

O prefeito Junior da Femac agradeceu a visita do deputado Cobra e seus acompanhantes e disse esperar que a proposta do Ceasa seja concretizada. Ele também agradeceu o apoio do deputado na liberação de mais uma unidade do Programa “Meu Campinho” para Apucarana.

Fonte: Prefeitura Apucarana

Outras notícias