Cresol Norte Paranaense presta contas e distribui resultado aos cooperados

 Cresol Norte Paranaense presta contas e distribui resultado aos cooperados

Com 25 anos de atuação, a Cresol é hoje uma cooperativa sólida, com atendimento personalizado e soluções financeiras que atendem as demandas dos seus cooperados. Além de fazer negócios e ser competitiva no mercado financeiro, a Cresol preza pela proximidade com seu cooperado e por compartilhar os resultados positivos que vem acontecendo.

No final do ano de 2020 foram pagos os juros ao capital social, que correspondem à 100% da poupança/CDI e, agora, após decisão da Assembleia Geral de 25/03/21, foi creditado na conta capital dos cooperados a participação nos resultados do último ano, conforme a movimentação realizada na cooperativa.

Movimentar a conta corrente, aplicar as economias ou tomar crédito são as formas do cooperado participar dos resultados e, quanto maior a concentração dos negócios, maior a participação.

Para o Presidente da Cooperativa, Claudomiro Garcia, o resultado demonstra a materialização do trabalho realizado durante o último ano. “Realizamos um trabalho voltado ao interesse dos nossos cooperados, sempre apresentando novidades em soluções financeiras para que ele possa investir nos seus sonhos e prosperar. Além disso, nos preocupamos com a comunidade onde estamos inseridos e por isso trabalhamos de forma transparente, contribuindo com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atuamos”, disse.

Hoje a cooperativa possui 6,7 mil cooperados em 7 agências de relacionamento, nos municípios de Grandes Rios, Cruzmaltina, Rosário do Ivaí, Borrazópolis, Tamarana, Londrina e Apucarana. Todas no estado do Paraná.

 

Sobre a Cresol

 

Hoje o Sistema Cresol está presente em 17 estados brasileiros – Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rondônia, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, e Ceará – onde atende mais de 620 mil cooperados em 615 agências de relacionamento.

Crescendo a cada dia, o Sistema trabalha com foco nas pessoas, considerando a individualidade como algo determinante para ser a instituição financeira capaz de atender as necessidades do cooperado com sensibilidade e eficiência para que todos realizem seus sonhos, propósitos e negócios.

Outras notícias