Cresol Norte Paranaense entrega mil jalecos ao Hospital da Providência

 Cresol Norte Paranaense entrega mil jalecos ao Hospital da Providência

Na manhã desta sexta-feira, (28) a Cresol Norte Paranaense entregou ao Hospital da Providência de Apucarana mil jalecos, através de ação coordenada pelos empresários Armando Boscardin, João Reis e o professor Ronie Galeano, que contribuem na busca por parceiros para o enfrentamento a pandemia na região de abrangência do Hospital.

O Ato realizado na Agência Cresol do município contou com a presença do prefeito de Apucarana, Junior da Femac, do vice-prefeito Paulo Sérgio Vital, do presidente da Cresol Norte Paranaense, Claudomiro Garcia, da gerente da agência de Apucarana, Georgia Fontanini Gonçalves, e da irmã Geovana Ramos, diretora do Hospital da Providência.

O prefeito destacou a iniciativa da Cresol, observando que a doação ajudará quem está na linha de frente do enfrentamento da covid-19. “O Hospital da Providência tem cerca de 700 funcionários, que estão há quase um ano e meio na luta contra esse vírus. É um gesto de generosidade, de amor e carinho para quem está trabalhando para salvar vidas”, ressalta Junior da Femac.

Claudomiro Garcia, presidente da Cresol Norte Paranaense, salientou “Estamos vivendo momentos preocupantes com o agravamento da pandemia e a Cresol busca contribuir com esse que é o grande desafio atualmente da sociedade”.

A irmã Geovana Ramos ressalta a união de esforços entre o Poder Público, a rede de saúde e a sociedade no enfrentamento da pandemia. “Temos um grande cuidado com os nossos profissionais e esses aventais darão maior segurança para o desenvolvimento das atividades. Os profissionais estão cansados e, quando enxergam um gesto de solidariedade da sociedade, isso acalenta os funcionários”, comenta a diretora do hospital.

Assessoria: Jayme Tempesta.

Outras notícias