Cresol Norte Paranaense encerra assembléia digital com expressiva participação de cooperados

 Cresol Norte Paranaense encerra assembléia digital com expressiva participação de cooperados

A Cresol Norte Paranaense encerrou nesta quinta-feira (25) seu processo assemblear. Em um formato digital a Assembleia Geral contou com uma participação expressiva de 620 cooperados, votando e participando das decisões da Cooperativa.

Cresol – Fornecendo soluções financeiras com excelência por meio do relacionamento.

No dia 24 de junho de 1995, no interior do Paraná, nasceu a Cresol. Um Sistema Cooperativo que se desafiou a ser e fazer a diferença e hoje se destaca como uma das principais cooperativas de crédito do Brasil.

O Sistema Cresol Baser possui mais de 210 mil famílias cooperadas e conta com agências de relacionamento em dez estados brasileiros: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Rondônia, São Paulo, Rio de Janeiro e Amazonas, e segue com expansão para novas áreas.

Fazendo parte da Cresol Confederação, que abrange 17 estados e mais de 550 mil cooperados, a Cresol trabalha com foco no atendimento personalizado, fornecendo soluções financeiras para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e de toda comunidade.

Missão

Fornecer soluções financeiras com excelência por meio do relacionamento para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e da comunidade.

Visão

Ser uma instituição financeira cooperativa de referência que desenvolve seus cooperados.

Valores

  • Ética
  • Excelência
  • Sustentabilidade
  • Simplicidade
  • Credibilidade

Outras notícias