Cresol é reconhecida como um dos lugares mais incríveis para trabalhar pela premiação FIA

 Cresol é reconhecida como um dos lugares mais incríveis para trabalhar pela premiação FIA

A premiação é uma iniciativa entre o Estadão e a FIA Business School, e neste ano contou com a participação de 442 empresas de todo o Brasil

A Cresol, foi reconhecida entre as 150 empresas, como um dos Lugares Mais Incríveis para Trabalhar 2024, pelo terceiro ano consecutivo. A iniciativa, fruto da parceria entre o Estadão e a Fundação Instituto de Administração (FIA) Business School, reconhece as organizações com melhores ambientes de trabalho e práticas de gestão de pessoas.

Representantes de 150 empresas se reuniram na noite do dia 30 de outubro, em São Paulo, para acompanhar as premiações. O evento é resultado de uma pesquisa ampla que, neste ano, contou com a participação de 224 mil funcionários de 422 empresas de todos os estados do Brasil – representando um total de 740 mil colaboradores.

Marcio Falcão, superintendente da Cresol Confederação, comenta que esse reconhecimento é reflexo do cuidado em criar um ambiente de trabalho onde cada pessoa faz a diferença. “Nós ficamos muito felizes em sermos reconhecidos, mais uma vez, entre os lugares incríveis para trabalhar. Isso mostra o esforço em fazer da nossa cooperativa esse lugar que contribui com nossos colaboradores, seja no bem-estar ou na carreira profissional”.

O reconhecimento da Cresol é reflexo das ações que contribuem para desenvolver os espaços, como o bem-estar das pessoas, o aperfeiçoamento de estrutura, programas de formação, promoção da educação financeira, incentivo à saúde física e mental por meio dos nossos benefícios e muitas outras atividades que contribuem para o cuidado de maneira integral.

Sobre a Cresol

Com 29 anos de história, mais de 900 mil cooperados e 919 agências de relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

Outras notícias