Crescimento e Expansão da Cresol

 Crescimento e Expansão da Cresol

Nesta Quinta-feira (15) a Cresol Norte Paranaense recebeu no Centro Administrativo da Cooperativa em Grandes Rios – PR, o Presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé e o Vice-Presidente, Luiz Tomacheski.
Neste ano, a cooperativa comemorou 15 anos, e a visita foi um momento de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e também para estreitar ainda mais o relacionamento entre as instâncias.

Hoje a Cresol Norte Paranaense possui agências de relacionamento em 7 municípios (Grandes Rios, Rosário do Ivaí, Cruzmaltina, Borrazópolis, Tamarana, Londrina e Apucarana). Para o presidente da Cresol Norte Paranaense, Claudomiro Garcia, a expansão nessa região destaca a força da Cresol. “Nosso crescimento é um reflexo do trabalho que a Cresol desenvolve a longo desses anos, sempre próximo do cooperado e da comunidade’’.
Já o presidente do Sistema, Alzimiro Thomé, destacou a trajetória de sucesso da cooperativa na região, além do potencial em expansão da área de atuação da cooperativa que em breve vai inaugurar três novas agências, sendo elas nos municípios de Arapongas, Kaloré e Jandaia do Sul.

“A Cresol está sempre de portas abertas para a comunidade, estamos estruturados para atender todas as demandas dos cooperados, com o diferencial de fazer o desenvolvimento e relacionamento na comunidade”, declarou o Presidente do Sistema Cresol Baser, Alzimiro Tomé.
O crescimento apresentado pelo Sistema ano a ano fez com que a Cresol se tornasse uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Hoje, o Sistema possui mais de 635 mil cooperados e mais de 620 agências de relacionamento em 17 estados brasileiros.

Imprensa Cresol

Outras notícias