Familiares, amigos e moradores de Borrazópolis estão unidos em uma corrente de fé e oração pela recuperação de Márcio Fernandes Ribas, carinhosamente conhecido na cidade como “Pantera da Eletrônica”.
Márcio está internado na UTI do Hospital da Providência, em Apucarana, enfrentando complicações de saúde relacionadas ao diabetes. Atualmente, ele permanece entubado e recebe acompanhamento e cuidados da equipe médica.
Diante desse momento delicado, a esposa Maria Cristina, os filhos, netos e demais familiares fazem um apelo à comunidade: que todos possam dedicar um momento de oração pela vida e recuperação de Márcio, independente de religião ou crença.
A família também pede orações por força, fé e tranquilidade para enfrentar este período de incertezas.
Que as orações e mensagens de carinho possam chegar até a família neste momento tão difícil. Que Deus abençoe e fortaleça o “Pantera”, ilumine a equipe médica e renove, a cada dia, a esperança de todos que aguardam por sua recuperação.




