Corrente de oração em torno do Hospital Bom Jesus emociona em Ivaiporã

 Corrente de oração em torno do Hospital Bom Jesus emociona em Ivaiporã

Perante uma equipe de trabalho cansada, mas determinada a continuar lutando contra o coronavírus (Covid-19), e pela recuperação dos pacientes internados nos leitos de enfermaria e UTI, a direção do Instituto de Saúde Bom Jesus (ISBJ) pediu à comunidade católica que orasse o Terço da Divina Misericórdia, neste domingo, às 15h00.

Pontualmente, às 15h00, se reuniam as Paróquias Santíssima Mãe de Deus, Bom Jesus e Espírito Santo, Grupo de Canto da Santíssima, Terço dos Homens, Teatro Paixão de Cristo, Pastoral Familiar e Renovação Carismática Católica.

O padre Nivaldo Nascimento (Paróquia Espírito Santo) tratou-se de um momento de oração pelas equipes de saúde, familiares e vítimas do coronavírus e por aqueles que estão internados por outras comorbidades.

Em seguida, o padre Nivaldo Nascimento visitou as alas do ISBJ – enfermarias e leitos de UTI com o Santíssimo Sacramento.

O médico Jorge Kawano, que é um dos diretores do ISBJ, agradeceu à comunidade católica pelo gesto cristão e considerou uma bonita homenagem aos profissionais de saúde e pacientes do ISBJ. “Em nome da direção agradeço a cada cidadão que se propôs a comparecer ao Terço da Divina Misericórdia. O meu muito obrigado”, declarou Jorge Kawano.

Lúcia Lima – jornalista (Ivaiporã em Foco).

Outras notícias