Cooperativa Cooperval oferece vagas de emprego em diversas áreas; Vejam os detalhes

 Cooperativa Cooperval oferece vagas de emprego em diversas áreas; Vejam os detalhes
A Cooperval está com oportunidades para tratorista de aplicação de herbicida, motorista canavieiro, soldador, borracheiro, mecânico de máquinas agrícolas e tratorista. Para maiores informações ligue (43) 3432-9217. Ou acesse o site, Lembrando que também há vagas disponíveis para PCD (Pessoa com deficiência).
SOBRE A COOPERVAL

A Cooperval, Cooperativa Agroindustrial Vale do Ivaí Ltda, com sede no município de Jandaia do Sul, Estado do Paraná, foi constituída no dia 05 de Julho de 1980, por iniciativa de um grupo de agricultores, considerando-se as expectativas positivas do Proálcool “Programa Nacional de Álcool”, surgidas na época, uma vez que a cana-de-açúcar adquiria grande importância para o país como nova opção de fonte energética, em função das sucessivas crises mundiais apresentadas pelo petróleo.

No dia 04 de abril de 1981, houve o lançamento da pedra fundamental da Destilaria de Álcool, iniciando-se então a construção dessa indústria.

Ainda em 1981, iniciou-se o projeto de plantio de cana, com 1.475,86 hectares, estabelecendo-se um plano gradativo de aumento da área plantada, atingindo-se no de 1997 a marca de 10.838,33 hectares efetivamente plantados. Para 1998 estava prevista a consolidação dos objetivos iniciais da COOPERVAL, com uma área de plantio de 11.616,00 hectares.

ACESSE O SITE – CLIQUE AQUI

Outras notícias