Confusão em Marumbi termina com danos e pedradas

 Confusão em Marumbi termina com danos e pedradas
Em Marumbi, no Domingo de Páscoa, dia 04 de abril, e 2021, uma ocorrência foi registrada como perturbação de sossego, ameaça, infração de trânsito, dano e lesão corporal.
O endereço, foi a Rua Quintilho Pini. Ao final, apurou-se que, tudo não passava de uma rixa antiga. A equipe de Policiais Militares, comando do Cabo Vecchi, foi acionada.
Segundo testeunhas havia um Gol branco, com som alto em frente a sua residência, sendo que o motorista realizou manobras perigosas colocando em risco o solicitante e seus familiares. Acusou ainda o condutor e outros ocupantes do carro, de ameaçar entrar em sua casa.
O morador teria saído, chutando e socando a porta do Gol. Já seu irmão, de nome W. H. B., de 24 anos, arremessou uma pedra no vidro traseiro, quebrando e atingindo o passageiro, que seria B. C. L., de 22 anos.
Ele sofreu um corte profundo e foi levado para o hospital. Ao fazer buscas, a PM encontrou o carro na Avenida Tiradentes, constando pendências administrativas.
Em depoimento, Wallison, disse que tudo ocorreu, porque, no passado, o condutor do veículo, Guilherme, brigou com seu irmão, um rapaz das iniciais W. B. D, o que na época terminou em tentativa de homicídio, a golpes de faca. Todos o citados acima, disseram que são vítimas e vão provocar inocência.

Outras notícias