Confira a previsão de hoje (25) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (25) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Sol e Vênus, juntos em seu signo, iluminarão os caminhos do coração e o projeto de vida, além de destacarem sua beleza, brilho e talentos. Novos relacionamentos chegarão naturalmente, atraídos por seus encantos e vivacidade. Bom momento também para se posicionar com clareza nas atividades de grupo, firmar amizades e assumir responsabilidade social. Mais intensidade no amor!

Touro (21/04 – 20/05)
Os sonhos darão dicas dos caminhos a seguir. Visualize o que quer para o futuro profissional e amoroso e determine planos de longo prazo. Preocupações com a família e o funcionamento da casa causarão inquietudes, hoje. Aproveite para fazer arrumações e simplificar tarefas. Momentos de relaxamento e de meditação trarão mais tranquilidade. Aumente a sintonia com a espiritualidade.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Dúvidas rodarão na sua cabeça, hoje. Converse com amigos, pesquise informações e sonde possibilidades. O dia trará novidades, convites e reflexões sobre o futuro. Alguma máscara social cairá. Você poderá se incomodar com uma relação próxima e desfazer ilusões. Em compensação, será ótimo momento para se projetar e ganhar reputação. Marque presença nas redes e brilhe!

Câncer (21/06 – 22/07)
Relacionamentos profissionais se firmarão. Bom momento para fortalecer alianças, assumir mais poder e brilhar na carreira. Novas propostas também poderão surgir e tornar o futuro mais atraente. O dia trará visibilidade e sucesso nos empreendimentos. Mudanças nos padrões de consumo e controle do orçamento serão necessários, nesta fase. Faça contas e não desperdice dinheiro.

Leão (23/07 – 22/08)
Planeje uma viagem segura, com as relações próximas, sem riscos de aglomeração. Lugar isolado, junto à natureza será boa opção para relaxar e restaurar suas forças. Cuidados de saúde e responsabilidade social estarão em primeiro lugar na lista de prioridades. Notícias de longe esquentarão o coração, hoje. Bom momento para conexões internacionais e associações.

Virgem (23/08- 22/09)
Troque confidências, revele segredos e realize desejos. Planos de mudança ganharão forma. O dia trará sentimentos profundos e clima quente na vida íntima. Planeje o futuro a dois. Se estiver só, alguém falará fundo ao coração, hoje. Movimentações no ambiente de trabalho levantarão questionamentos. Hora de assumir seu poder e impulsionar a carreira. Conquistas pela frente!

Libra (23/09 – 22/10)
Lindo momento para estabilizar relacionamentos, resolver assuntos do coração com autoconfiança e construir vínculos duradouros. Comportamento ético, afinidade intelectual e honestidade contarão pontos numa nova relação, não caia em “conversinha” de gente oportunista. Se estiver só, buscará alguém em quem possa confiar realmente. Renove o ambiente social. Conexões internacionais.

Escorpião (23/10 – 21/11)
Firme um relacionamento de trabalho, apoie a família e fortaleça vínculos. O dia trará visão de futuro e bases afetivas mais fortes. Momento favorável à decisões de mudanças e reflexões sobre a vida. Desvende significados ocultos, busque um sentido maior para as ações no mundo e pense no seu legado. Não será hora de jogar com a sorte. Responsabilidades aumentarão.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Lindo momento no amor e no convívio com os filhos. Entendimento nas relações, conversas esclarecedoras e soluções práticas manterão a união familiar e a vida em segurança. Resolva assuntos de moradia e da casa. Um velho sonho poderá se realizar e favorecer o casamento. Conte com criatividade e apoios influentes para driblar pressões financeiras. Novo projeto ganhará forma.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Harmonia familiar, apoios mútuos e bons acordos financeiros darão segurança. O dia convidará à privacidade. Aproveite para dar um toque pessoal na decoração da casa, organizar materiais de trabalho e ganhar mais conforto. Resgates do passado também estarão no pacote de ações do dia. Esclareça informações, contratos e desfaça confusões no trabalho. Novo projeto ganhará impulso.

Aquário (21/01 – 19/02)
Sol e Vênus trarão esclarecimentos, acordos comerciais e conversas sérias com pares, irmãos, filhos, vizinhos e amizades próximas. Delate fake news. Posicionamento claro nas redes e nos relacionamentos será sua parcela de contribuição para o bem de todos neste momento. Não sonegue informações, nem sentimentos. Sinceridade e empatia serão fundamentais. Amor em alta!

Peixes (20/02 – 20/03)
Dia agitado e produtivo nas relações de trabalho. Firme bons acordos e equilibre as finanças. Despesas com a família e a casa serão prioridades no orçamento. Encontre soluções práticas e econômicas, se estiver finalizando uma obra. Você fará bons negócios. Bom momento para planejar compras, pensar em detalhes e enriquecer seus projetos com ideias originais. Renove conceitos.

 

Outras notícias