Confira a previsão de hoje (25) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (25) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Emoções à flor da pele e expectativas arrojadas anunciam um dia agitado, com iniciativas e atitude. Lute por independência e acelere a velocidade no trabalho. O poder de conquista estará em alta. Harmonia com a equipe, apoio de amizades e conversas esclarecedoras garantirão bom suporte para você voar mais alto. Amor sem concessões. Novas amizades entrarão no radar.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Ceda à preguiça, durma mais, medite e restaure suas energias. O dia parecerá confuso. Não será momento de se desgastar com relações de trabalho e excesso de tarefas. Cuide da saúde e do seu equilíbrio. Práticas espirituais manterão o astral em alta. Bom momento para atividades criativas. Solte a imaginação e enriqueça seus projetos, com arte e originalidade.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

O Sol iluminará o passado e fortalecerá as bases afetivas. Proximidade com a família, soluções de conforto e de antigas pendências darão segurança. Resolva uma situação incômoda com uma amizade, ou equipe. O dia trará posicionamentos firmes e esclarecimentos nas relações. Planos da vida íntima incluirão viagem e mais espaço para o prazer. Finalize acertos jurídicos.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Clima íntimo nos relacionamentos, harmonia, conforto e trocas de qualidade trarão serenidade, hoje. Visualize o que quer para o futuro. Você poderá abrir novo caminho na profissão e aumentar seu poder. Sucesso e popularidade marcarão o dia. Brilhe nas reuniões de trabalho e interações nas redes. Conversas com amizades darão no que pensar. Aprenda algo novo.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Desconfianças poderão rondar a cabeça. Afaste fantasias negativas com conversas francas e esclarecedoras. Conexões com irmãos e amizades de longa data criarão uma rede protetora e forte ao seu redor. Conte com bons apoios para vencer burocracias e firmar acordos. Cuidado com confusões nas contas ou fraudes. Acerte a documentação. Conexões internacionais à vista!

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Fase de cura emocional e desapegos. Assuma novo desafio e invista no seu futuro. Carreira em ascensão. Assuma seu poder e garanta ótimos resultados no trabalho. Uma onda de energia positiva trará sucesso nos empreendimentos e estabilidade financeira. Afaste emoções negativas com atividade física e dedicação a novos projetos. Sol em seu signo anuncia novo ciclo de vida!

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

O dia trará horizontes mais amplos. Fortaleça vínculos importantes em sua vida e ganhe maior segurança nos relacionamentos. Fase de curar o coração e determinar planos de longo prazo. Invista em novas relações e no desenvolvimento pessoal. Viagem favorecerá o amor. Conexões internacionais ou com pessoas de outras localidades estarão abertas. Prestígio em alta!

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Mude o plano de saúde, ou inicie um tratamento médico. O dia trará iniciativas que proporcionarão mais segurança, equilíbrio e bem-estar. Cuidados com a família, organização da casa e da rotina estarão no pacote. Bom momento para implantar novos hábitos e tornar o cotidiano mais gostoso. Novas amizades mexerão com a cabeça e despertarão sonhos.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Conversas de hoje terão o dom de curar o coração, dissolver antigas mágoas e devolver a alegria. Sentimentos generosos e empatia estarão presentes nas interações do dia. Conte com harmonia nas atividades de grupo, amizades e no amor. Vários planetas sinalizam sucesso, visibilidade e conquistas na carreira. Caminhos para o futuro estarão iluminados. Brilhe!

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Some recursos com a família e mantenha o orçamento equilibrado. O dia favorecerá transações imobiliárias, investimentos na casa e assuntos jurídicos. Bom para reforçar a segurança e estabilizar os relacionamentos. Avalie uma proposta profissional. Carreira e amor poderão caminhar lado a lado, com apoio mútuo, ou empreendimento em comum. Prestígio em alta!

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Com um pouco de diplomacia, você ganhará tempo para pensar no que quer e analisar uma proposta com calma. Não tome decisões precipitadas no calor das emoções. Bom momento para desenhar estratégias, planejar mudanças e ficar de olho nas oportunidades de expansão. A confiança num projeto a dois, ou plano de viagem, crescerá aos poucos. Cuidado com fraudes.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Assuntos financeiros em destaque. Faça contas e evite gastos desnecessários. Projeto da casa e apoio à família poderão extrapolar o orçamento. “Não conte com os ovos, antes da galinha botar”. O momento cobrará planejamento e prazos mais longos para pagamentos. Padrões de consumo deverão caber no bolso. Alguns valores não serão negociáveis. Amor em alta!

Fonte: Metrópoles

Outras notícias