Confira a previsão de hoje (24) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (24) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

A entrada de Marte na sua área da carreira anuncia conquista profissional e decisões sobre o futuro. Aproveite esta semana para impulsionar novo empreendimento, negociações financeiras, parcerias e associações terão andamento positivo. Mudanças na equipe ou no ambiente social serão esperadas nesta fase. Fortaleça vínculos de amizade com conversas carinhosas.

Touro (21/04 – 20/05)

A partir de hoje, Marte incentivará viagens e estudos. Aproveite esta semana para ganhar reputação e prestígio. Assuntos jurídicos caminharão com mais rapidez. Ponha em prática uma nova filosofia e mantenha a fé. Mesmo com lentidão nas comunicações profissionais, você alcançará suas metas. Aposte num projeto inovador. A fase trará revoluções de vida.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Decisões de mudanças agitarão a semana. Espere por crescimento profissional e mais poder. Algo do destino e senso de missão direcionarão a carreira e a vida íntima. Os sonhos darão dicas preciosas de caminhos e ambições. Transforme antigas crenças, derrube preconceitos e revalorize a vida. Entre perdas e ganhos, a consciência estará em plena evolução. Vá com fé!

Câncer (21/06 – 22/07)

Marte impulsionará novas relações, a partir de hoje. Solucione conflitos de relacionamento e abra novo caminho na carreira. A semana trará reflexões sobre mudanças e rumos. Respostas existenciais e ligação com a espiritualidade. Algo do destino envolverá o amor e conexões com pessoas estrangeiras. A fase será positiva para concretizar mudanças e assumir seu poder.

Leão (23/07 – 22/08)

Acelere a produção, inicie atividades ou comece novo projeto de trabalho. A partir de hoje, a rotina ficará agitada, concretize planos e assuma uma missão especial. Intensificar o treino trará benefícios para a saúde e equilíbrio emocional. Encare assuntos delicados no amor e nas relações próximas. Júpiter incentivará grandes mudanças no comportamento e no lifestyle.

Virgem (23/08- 22/09)

Novo projeto trará grande motivação. Entusiasmo e prazer estarão de volta! Aproveite a semana para tomar decisões de vida, direcionar investimentos e concretizar planos. A partir de hoje, Marte em harmonia com seu signo aumentará o poder de conquista e ativará sua criatividade. Encontre soluções para conciliar seus vários interesses e parta para a ação. Viagem à vista!

Libra (23/09 – 22/10)

Novos planos e investimentos no seu desenvolvimento representarão um novo nascimento. Dê uma virada de vida e eleve padrões. Decisões de assuntos de família ou de moradia merecerão reflexões e análise de detalhes. Transforme dinâmicas do passado e reprograme o destino. A fase trará compromisso com seus talentos e potenciais. Brilhe e conquiste novos espaços!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Sentimentos de compaixão e ligação com a espiritualidade trarão empatia com a família ou alguém do passado. Aproveite esta semana para experimentar uma dimensão maior do amor e aumentar sua disponibilidade nos relacionamentos. As comunicações fluirão com mais leveza. Encontre novas maneiras de expressar seus desejos e opiniões. A saúde cobrará mais atenção.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Resolva assuntos financeiros ou divergências com uma amizade ou alguém da equipe. A semana trará entendimento e flexibilidade nos relacionamentos. Encare as diferenças como aprendizado e encontre as palavras certas para não ferir suscetibilidades. Marte encerrará a passagem por seu signo e deixará um saldo de conquistas e de vitórias. Renegocie contratos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A entrada de Marte em seu signo trará uma dose extra de coragem para tomar decisões e movimentar a vida numa nova direção. Conte com poder de conquista, de ação e lute por melhores condições. A semana trará projeção na carreira e crescimento financeiro. Avalie investimentos, propostas e contratos. Você construirá uma base material e afetiva mais forte.

Aquário (21/01 – 19/02)

Dê um passo maior na direção dos sonhos. A semana trará conexões de prestígio e oportunidade de expansão financeira. Com Mercúrio retrógrado em seu signo, contratos insatisfatórios serão rompidos ou renegociados. Encontre soluções práticas para viabilizar novo projeto. A vida mudará, comece novo ciclo com determinação, segurança e visão de futuro.

Peixes (20/02 – 20/03)

Valorize o que você construiu nos últimos tempos. Perdas, ganhos e superação proporcionaram fortalecimento interior e autoconhecimento. Afaste os medos e pensamentos negativos com consciência da sua parcela de responsabilidade sobre o destino. Chegou a hora de transformar dores e reclamações em ações no mundo. Contribua com o bem comum e faça a diferença!

Fonte: Metrópoles

Outras notícias