Confira a previsão de hoje (23) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (23) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Aprenda com novas referências: o Sol iluminará os relacionamentos e os caminhos do coração. Mercúrio retrógrado volta a interferir no trabalho e na saúde. Portanto, aproveite para se organizar melhor, detalhar projetos e analisar contratos. Não se iluda com tratamentos milagrosos! O importante será cultivar hábitos saudáveis, como praticar exercícios regularmente.

Touro (21/04 – 20/05)

O Sol iluminará caminhos de realização no trabalho. Fortaleça sua posição e aposte nos planos de expansão da carreira. A fase também beneficiará a saúde: evite exageros na comida e na bebida. Você terá mais consciência do que precisa para manter a vitalidade e a disposição. Novos projetos trarão entusiasmo. Logo, pense nos detalhes e na viabilidade dos sonhos… Pequenos ajustes aumentarão as chances de sucesso.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sentimentos profundos envolverão o amor e as relações familiares. Cuide de quem você ama e crie um ambiente acolhedor em casa. Pequenos detalhes de decoração farão diferença no bem-estar e no conforto. Arrume suas bagunças e doe coisas sem uso. Reencontros serão carregados de emoção. Se bater saudade de alguém especial, envie mensagem e expresse seu carinho. O Sol trará mais alegria.

Câncer (21/06 – 22/07)

Esclareça dúvidas, estude novas possibilidades e recupere perdas. O Sol iluminará o passado e fortalecerá as bases afetivas. Empatia e receptividade marcarão as interações de hoje. Ouça mais, aprenda com os erros e descomplique a cabeça. Assuntos financeiros estarão em destaque: visualize novos passos na carreira e ligue o radar nas oportunidades. Algo do destino favorecerá uma viagem.

Leão (23/07 – 22/08)

Emoções estarão à flor da pele com a Lua em seu signo. Aproveite para se cuidar com carinho e dar crédito aos sonhos. Mercúrio retrógrado cobrará ajustes no orçamento e soluções financeiras mais efetivas. Amplie comunicações e contatos, esclareça detalhes de contratos e movimente a vida numa direção mais atraente. Você contará com poder de negociação nesta fase. Entre num novo grupo.

Virgem (23/08- 22/09)

Com Mercúrio retrógrado de volta ao seu signo, objetivos e escolhas serão repensados. Desfaça ilusões e assuma seu poder. A semana terminará com conquistas na carreira e sensação de missão cumprida. Aproveite para relaxar, visualizar as mudanças que deseja e planejar investimentos. O Sol iluminará caminhos de crescimento financeiro. Não empate dinheiro em empreendimentos arriscados.

Libra (23/09 – 22/10)

Mercúrio retrógrado deixa seu signo e chama atenção para o autoconhecimento e respostas existenciais. Respeite a intuição, aumente a sintonia com a espiritualidade e siga as dicas dos sonhos. O Sol iluminará caminhos de realização pessoal: comece um novo ciclo de vida e invista em seu desenvolvimento. Decisões de viagem e estudos darão segurança. Acerte o rumo e vá com fé!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Finalize um longo ciclo com consciência das suas necessidades e deveres. Responsabilidades familiares e autocuidado aumentarão nesta fase. Mercúrio retrógrado voltará a interferir na vida social e em atividades em grupo. Pense coletivamente e esclareça mal-entendidos com uma amizade. A semana terminará com encontros carinhosos, empatia e abertura a novas relações. Decida mudanças.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Fortaleça a posição na equipe, amplie amizades e torne a vida mais interessante. A semana terminará com novas relações e mais participação social. Mercúrio retrógrado cobrará uma revisão de metas profissionais e planos para o futuro. Visualize novos caminhos na carreira e inove o trabalho. Perspectivas de crescimento financeiro serão positivas, mas algumas respostas poderão atrasar. Sucesso!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Assuntos jurídicos e roteiro de viagem cobrarão revisões com Mercúrio retrógrado, que também trará reflexões filosóficas. Renove a fé e elimine desconfianças numa relação especial. A semana terminará com horizontes mais amplos e desejos de se aventurar em novas experiências. Atividades ao ar livre e sintonia com a natureza manterão o astral em alta. O Sol iluminará novos caminhos para o futuro.

Aquário (21/01 – 19/02)

Panorama mais amplo, cenário positivo para o futuro, otimismo e novas esperanças encerrarão a semana com sabor de vitória. Dúvidas sobre mudanças martelarão a cabeça e Mercúrio voltará a levantar questões existenciais que cobrarão tempo para pensar sobre a vida e seus mistérios. Fortaleça a identidade e determine planos de longo prazo. Com paciência, você chegará lá!

Peixes (20/02 – 20/03)

Aberta a temporada de mudanças: se planejar direitinho, tudo dará certo! A semana terminará com decisões de moradia e de assuntos familiares. Planos de casamento poderão se concretizar e tornar a vida íntima mais gostosa. Embarque num clima romântico e some forças com o par. Mercúrio retrógrado levantará assuntos delicados de convivência. Por isso, busque aprofundar o diálogo e fortalecer a união.

Fonte: Metrópoles

Outras notícias