Confira a previsão de hoje (22) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (22) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Invista em novas relações. O dia trará amizades motivadoras e oportunidades de parceria. Talvez você discorde do chefe ou discuta com alguém que insiste em criar conflitos. O dia trará escolhas claras e investimentos na evolução da carreira. Visualize as mudanças que deseja e decida seu futuro. O pavio estará curto em relacionamentos enrolados. Siga seu rumo!

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

O dia trará sintonia com os sonhos, forte intuição e pouca disposição nos relacionamentos. Preze a liberdade e conquiste maior independência. Atividade física ajudará a se concentrar no trabalho e manter a saúde em equilíbrio. Bom momento para fazer exames médicos e assumir novos hábitos. Fase de conquistas nas áreas profissional e financeira. Consolide a carreira.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Encerre uma situação incômoda e invista em novos projetos. Talvez se afaste de uma amizade ou grupo e finalize uma atividade estressante. Mudanças no lifestyle darão mais leveza e sabor à vida. Planeje uma viagem e aproxime os filhos. O dia trará solução de um assunto jurídico ou conexão com autoridades. Deixe a documentação em ordem e ganhe liberdade. Amor em alta!

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Conversas com a família, avaliações profundas e respostas existenciais iluminarão o futuro. Conte com mais segurança, suportes firmes e dê um passo maior na carreira. Bom momento para planejar mudanças e investir no seu bem-estar e conforto. Arrume a casa, descarte coisas sem uso, conserte o que não funciona e deixe seus espaços mais bonitos. Surpresas no amor.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Atualize tecnologias e agilize comunicações. Bom momento para trocar de celular, pesquisar opções de viagem ou moradia, acertar documentos e movimentar a vida numa direção mais atraente. Novas relações e trocas de qualidade darão sabor ao dia. Amplie sua rede social e contatos de trabalho. Transações comerciais estarão aquecidas. Sucesso financeiro.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Lindo momento para brilhar na carreira e atrair oportunidades de crescimento financeiro. Uma proposta inesperada poderá mudar rumos e aumentar o poder profissional. Abrace uma missão especial e brilhe publicamente. As finanças ficarão mais equilibradas nesta fase. Decida investimentos e construa um futuro com mais segurança. Finalize um contrato e inicie outro.

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Ganhe segurança e prestígio! O dia trará discussões estimulantes e ideias brilhantes. Conte com grande poder de comunicação e mais vitalidade. A entrada do Sol em seu signo iluminará o projeto de vida e caminhos de maior realização pessoal. Amor, parcerias e novos planos estarão em discussão. Contorne imprevisto financeiro com soluções originais. Criatividade em alta!

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Começará hoje uma fase de maior interiorização e de fortalecimento pessoal. Faça um balanço dos últimos tempos e encerre um longo ciclo. Sintonia com a espiritualidade, terapia, cuidados de saúde e harmonia familiar criarão uma rede protetora ao seu redor. Aproveite a passagem de Vênus por seu signo para renovar os looks, cuidar da beleza e do seu equilíbrio. Siga a intuição.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Soluções criativas diminuirão pressões na área financeira. Você poderá mudar investimentos, encerrar uma dívida, cortar despesas desnecessárias e firmar acordos vantajosos. Siga dicas de amigos e conte com bons apoios. A vida social ficará movimentada e mais agradável a partir de hoje. Amplie a presença nas redes e atraia novas amizades. Amor com fantasias e mais leveza.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A partir de hoje, o Sol iluminará o futuro e o plano de carreira. Espere por sucesso dos empreendimentos, conquista financeira e maior visibilidade profissional. Mudanças no ambiente social ou na equipe serão esperadas. O dia trará oportunidade de negócio ou aumento de salário. Conte com ótimo desempenho em negociações. Você poderá firmar novo contrato.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Aprofunde o tom das conversas de hoje e esclareça dúvidas de um contrato, curso ou de documentos. Talvez você precise ajustar planos com o par e cuidar de um assunto burocrático. Cenário positivo para viajar e expandir o projeto de vida. Alargue os horizontes. Conexões com pessoas de outro lugar trarão otimismo e entusiasmo com novos projetos. Prestígio em alta!

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Sentimentos profundos intensificarão a vida íntima. A partir de hoje, o Sol aumentará a sintonia com sua força interior e poder. Transforme padrões emocionais, afaste o ciúme e cresça espiritualmente. O dia trará reflexões preciosas. Valores afetivos ficarão mais fortes. Não se apegue a coisas pequenas e velhos conceitos. O momento pedirá flexibilidade. Mude filosofias.

Fonte: Metrópoles

Outras notícias