Confira a previsão de hoje (20) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (20) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Engajamento em ações solidárias, apoio à equipe e responsabilidade social movimentarão o dia. Abrace uma causa e faça a diferença, sua contribuição para o bem de todos será gratificante. Novas amizades se firmarão. Momento de cuidar das relações e pensar coletivamente. Amor com delicadezas, receptividade e mais companheirismo. O trabalho decolará. Inicie atividades.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Concretize projetos, firme relações de trabalho e consolide a carreira. A semana terminará com saldo positivo e reconhecimento profissional. Invista na imagem pública e ganhe reputação. Boas perspectivas na área financeira darão tranquilidade e espaço para se envolver com novas atividades. Crie projetos e conquiste mais independência. Prazeres e liberdade pela frente!

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A semana terminará com sensação de “missão cumprida” e satisfação com os resultados obtidos. Aproveite para dar mais atenção ao par, aos filhos e familiares. Viajar, curtir momentos de descontração junto à natureza, ou cuidar de detalhes da casa e fazer atividade física serão ótimas opções para o fim de semana. Movimente o corpo, esvazie a mente e alimente a alma.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Sentimentos profundos e comprometimento envolverão as relações próximas numa atmosfera carinhosa. A semana terminará com clima protetor e responsabilidades familiares. Dê atenção às pessoas queridas, troque confidências e fortaleça suas bases afetivas. Atividades de grupo motivarão o trabalho e iluminarão investimentos. Estude e ajuste planos de expansão financeira.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Conversas com irmãos, amizades próximas e o par darão segurança. A semana terminará com trocas carinhosas e acolhimento. Bom para fortalecer vínculos importantes em sua vida e a rede de suporte. Responsabilidades aumentarão nos relacionamentos. Portas se abrirão na carreira. Aposte num projeto inovador, contribua com o bem coletivo e equilibre o orçamento.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Bons acordos financeiros e maior visibilidade na carreira encerrarão a semana com sucesso nos empreendimentos. Responsabilidades de trabalho aumentarão. Aproveite oportunidade para expandir sua atuação e abraçar uma missão especial. A saúde cobrará atenção, evite excessos e discipline hábitos. Planeje uma viagem ou firme conexões com um grupo de outra localidade.

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Escolhas sábias e maior responsabilidade com seus talentos e desenvolvimento fortalecerão a autoconfiança e a segurança nas relações. Embarque em uma onda de energia positiva e encurte distâncias com as pessoas que ama. Cuidados com a saúde serão essenciais. Mantenha a rotina disciplinada. Mente e corpo se beneficiarão com atividades ao ar livre, junto à natureza.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Saúde mais frágil cobrará momentos de recolhimento e relaxamento. Pegue leve, hoje. A semana terminará com harmonia, carinho da família e realização de um velho sonho. Cuide da energia e crie um clima acolhedor em casa. Novidades de amigos despertarão interesse por temas diferentes. Aguarde uma resposta com paciência. Amor em pausa. Reavalie expectativas.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Vá com calma no entusiasmo. Excesso de otimismo poderá atrapalhar seu julgamento hoje. Analise detalhes de um projeto profissional e busque soluções práticas para viabilizar novas ideias. Conversas num tom sério com a equipe, pares e irmãos definirão planos de longo prazo. A semana terminará com esclarecimentos e bons acordos. Amizades e amor em harmonia.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Assuntos financeiros estarão em destaque. Feche a semana com saldo positivo e perspectivas animadoras para o futuro. Bom para acertar as contas, planejar pagamentos e investimentos futuros, estabilizar o orçamento e firmar um empreendimento em parceria. Mudanças trarão recompensas. Lute por direitos e recupere perdas materiais dos últimos tempos. Amor estável.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

A semana terminará com segurança nas escolhas e confiança nas relações. Boas notícias de alguém especial que está longe animarão o clima. Bom momento também para planejar uma viagem a dois com antecedência e garantir aventuras gostosas nas férias. Renove estruturas. Hora de elevar padrões de conforto e assumir um lifestyle diferente. Expectativas no amor.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Diminua a velocidade, adie as preocupações de trabalho, relaxe e ouça a voz interior, a sensibilidade estará amplificada, hoje. A semana terminará com sonhos e planos a dois. Curta as delícias da intimidade, troque confidências e aumente a cumplicidade numa relação especial. Discuta detalhes de um projeto da casa. Apoio à família dará paz de espírito. Promova a união.

Fonte: Metrópoles

Outras notícias