Confira a previsão de hoje (18) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (18) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

A partir de hoje, o Sol trará autoconhecimento. Chegou a época do ano de avaliar ganhos e perdas, fazer um balanço dos últimos tempos e finalizar um ciclo. Aproveite este período até o aniversário para encontrar respostas dentro de você e aumentar a sintonia com a força interior. Este será um bom momento para alavancar a carreira e aumentar o poder financeiro. Conquistas pela frente!

Touro (21/04 – 20/05)

A semana terminará com conexões de prestígio e conquista de novos espaços. Embarque numa onda de energia positiva e dê atenção aos assuntos do coração. Uma viagem será tudo de bom no amor. Garanta momentos deliciosos junto à natureza, descubra lugares exóticos e faça amizades num grupo diferente. A vida social ficará mais gostosa, a partir de hoje. Renove os sentimentos!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Caminhos para o futuro e plano de carreira ficarão iluminados, a partir de hoje. Encerre a semana com autoestima, serenidade, carinho da família e cumplicidade no amor. Sonhos poderão se realizar e proporcionar uma vida mais tranquila. Viaje, respire novos ares e diminua pressões. Nada melhor do que relaxar num lugar bonito ou em casa e curtir as delícias da intimidade.

Câncer (21/06 – 22/07)

Conversas carinhosas com amizades, irmãos, ou o par darão sabor ao dia. A partir de hoje, o Sol incentivará viagens e expansão da consciência. Conte com prestígio e autoconfiança nas reuniões de trabalho, entrevistas e conexões internacionais. Planos de desenvolvimento ganharão força, com uma proposta que virá de longe. Embarque numa onda de energia positiva e inicie relações.

Leão (23/07 – 22/08)

Acerte as contas, estabilize as finanças e ligue alertas com fraudes e propostas irrealistas. O momento cobrará atenção na administração dos recursos e nas decisões que envolvem investimentos. A semana terminará com planos para o futuro e bons resultados de trabalho. Inicie projetos, assuma novos desafios e impulsione a carreira. Inovações trarão mais poder e liberdade.

Virgem (23/08- 22/09)

Aprenda com novas referências e amplie trocas. A semana terminará com maior satisfação, otimismo e abertura a novos relacionamentos. A sintonia com o amor estará forte, você poderá se apaixonar intensamente, se o coração estiver livre. Numa relação já existente, uma viagem renovará os sentimentos e inspirará projetos a dois. Dê asas à imaginação e embarque num clima romântico.

Libra (23/09 – 22/10)

Avalie ambições, relaxe e espere por bons resultados. A partir de hoje, o Sol fortalecerá sua posição no trabalho. Perspectiva de promoção ou novo emprego dará segurança. A semana terminará com sonhos e planejamento de mudanças. Espere por sucesso nos empreendimentos e rotina mais gostosa. Hábitos saudáveis garantirão mais vitalidade e harmonia cotidiana. Cuide do corpo.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Uma onda de energia positiva envolverá as amizades e o amor. Esclareça dúvidas, investigue informações e fique por dentro das novidades e tendências. Ideias criativas poderão resultar num novo projeto. As conversas de hoje serão transformadoras, você poderá mudar de opinião sobre alguém ou sobre um assunto de interesse coletivo. Desperte a consciência, brilhe e amplie relações.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Uma proposta financeira fará os olhos brilharem, hoje. Sonhe alto e assuma novos desafios na carreira. A semana terminará com sucesso, popularidade no ambiente profissional e soluções práticas para manter o orçamento equilibrado. A partir de hoje, o Sol iluminará o passado e fortalecerá as bases familiares. Dê mais funcionalidade à casa e leveza ao cotidiano.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Comunicações claras, sucesso em negociações e melhor planejamento financeiro darão segurança nas escolhas e decisões. Encontre boas opções de viagens e aproveite oportunidades. Atividades comerciais e estudos estarão aquecidos. Espere também por novidades e surpresa gostosa no amor. A semana terminará com otimismo, conquistas pessoais e entusiasmo com novos planos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Programe mudanças no lifestyle e realize sonhos. A partir de hoje, o Sol iluminará caminhos de crescimento financeiro e estabilidade. Se quiser reformar ou mudar de casa, você encontrará ótimas opções de negócio. Ligue o radar nas oportunidades e renove os conceitos de conforto. Pequenos detalhes farão grande diferença nos resultados. Invista em melhor qualidade de vida.

Peixes (20/02 – 20/03)

Sonhos a dois intensificarão o casamento ou namoro. Se estiver só, uma amizade poderá se tornar mais íntima e despertar sentimentos que estavam adormecidos. A semana terminará com romantismo, carinho e vida social gostosa. A entrada do Sol em seu signo inaugurará novo ciclo de vida. Conte com mais vitalidade, brilho, empatia, aposte nos planos de expansão e inicie parcerias.

Fonte: METRÓPOLES

Outras notícias