Confira a previsão de hoje (18) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (18) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Firme um contrato de trabalho ou lance um empreendimento. O dia trará respostas positivas e soluções financeiras. O momento será de decisões importantes na carreira e na profissão. Talvez você se afaste de um grupo e dê nova direção à vida. Aproveite para se reinventar, explorar seus talentos criativos, brilhar e conquistar novos espaços. Amor com clima quente, paixão, fertilidade e prazer!

Touro (21/04 – 20/05)

Hoje não tem para ninguém! Dedique o dia a você, faça o que der vontade, renove sua imagem, curta momentos de liberdade e jogue a autoestima para cima. Novas ideias e projetos surgirão em momentos de descontração. Descubra prazeres diferentes e novas motivações. Um reencontro especial despertará seus melhores sentimentos. Viaje, mude filosofias e fique de bem com a vida.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

O dia pedirá descanso, mais horas de sono e arrumações na casa. Trabalhe remoto ou adie os compromissos que puder: um pouco de interiorização fará bem ao espírito e ao humor. A cabeça está mudando, repense posturas e filosofias. Harmonia nos relacionamentos e qualidade de vida serão critérios fundamentais nas decisões que terá que tomar entre hoje e amanhã. Firme bons acordos.

Câncer (21/06 – 22/07)

Troque uma ideia com amigos, aprofunde relações e apoie a equipe. O carinho de pessoas próximas alimentará o coração nesta época de mudanças e de reestruturações. Vênus e Júpiter sinalizam oportunidades de crescimento profissional e financeiro. Dê espaço a novas relações e atividades diferentes. Você poderá dar um salto na carreira e aumentar os rendimentos. Invista no seu futuro!

Leão (23/07 – 22/08)

Desfaça confusões nas contas e planeje o orçamento. Lua e Mercúrio trarão metas profissionais e financeiras mais altas. Este será um bom momento para se projetar, ganhar prestígio e conquistar popularidade. Convite de viagem ou boa notícia de longe animará o clima. Aproveite oportunidade de acertar a documentação, formalizar uma parceria e aprovar um projeto. Novo ciclo pela frente!

Virgem (23/08- 22/09)

Conte com poder de negociação no trabalho, ponha as cartas na mesa e exerça sua autoridade. O dia trará decisões sobre caminhos a seguir. Transforme insatisfações em impulso para mudanças. Este será um bom momento para sair da zona de conforto e embarcar em novas experiências. Se quiser manter tudo como está, tire uns dias de folga para se revitalizar e voltar mais forte. Viagem à vista!

Libra (23/09 – 22/10)

Some forças com a equipe, amplie amizades e dê mais sabor à vida. Apesar da necessidade de privacidade, não se distancie da família e de pessoas queridas. As boas-novas virão de alguém próximo e trarão motivação. Se estiver só, Júpiter e Vênus atrairão o amor. Casamento e associações estarão favorecidos nesta fase. Cultive a paz interior e supere o passado. Mudanças serão positivas.

Escorpião (23/10 – 21/11)

O dia trará oportunidade de expansão no trabalho, maior exposição e soluções inovadoras. Converse com amigos, intensifique atividades de grupo e assuma novos desafios. Você está com tudo para abrir um caminho de sucesso e alavancar a carreira. Espere também por equilíbrio da saúde e harmonia nos relacionamentos profissionais. O amor vencerá barreiras e distâncias. Cuide da família.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Impulsione o trabalho com mais atitude e inovações. O dia trará conquistas e reconhecimento profissional. Aproveite uma onda de energia positiva para negociar um contrato promissor e dar um passo decisivo na carreira. Viagem a dois será tudo de bom. O amor atingirá uma dimensão maior hoje. Encantamento, prazer e confiança reforçarão os laços afetivos. Encontro especial à vista!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Custos de um projeto pessoal ou de uma viagem serão revistos. Faça contas, encontre opções alternativas e dê um jeito de não ter que abrir mão de um convite ou desejo. Cuide do patrimônio familiar com bons acordos. O dia trará suporte de alguém do passado e surpresas comoventes. Some forças com pessoas queridas e decida mudanças. Amor com mais cumplicidade e apoio mútuo.

Aquário (21/01 – 19/02)

Renove os sentimentos no casamento ou namoro, resolva assuntos de família e fortaleça as bases afetivas. Júpiter e Vênus trarão mais encantamento e sintonia no amor. O dia trará entendimento e harmonia nos relacionamentos próximos e em novas conexões que poderão acontecer pelas redes sociais, em um curso ou evento profissional. Construa relações de confiança e some recursos. Amor em alta!

Peixes (20/02 – 20/03)

Comemore uma conquista financeira e concretize um sonho do casamento. Conversas carinhosas, entendimento com o par e harmonia nos relacionamentos de trabalho darão sabor ao dia. Descubra o amor envolvido mesmo nos pequenos gestos e valorize quem caminha ao seu lado. Empatia, gratidão, ternura e generosidade imprimirão força nas palavras e fortalecerão vínculos importantes em sua vida.

Fonte: Metrópoles

Outras notícias