Confira a previsão de hoje (12) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (12) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Diminua a velocidade e encerre um longo ciclo. Nada melhor do que relaxar perto da natureza ou em casa, num ambiente protetor e aconchegante. Ainda haverá dúvida sobre um novo caminho a seguir. Ouça a voz da intuição e aumente a sintonia com sua força interior. O dia revelará sonhos e ambições. Aproveite também para checar informações, notícias nos jornais e desfazer confusões.

Touro (21/04 – 20/05)
Converse com amigos, circule nas redes e compartilhe informações relevantes. A semana terminará com empatia, harmonia nas atividades de grupo e envolvimento com os acontecimentos coletivos. Valores divergentes poderão criar conflito numa amizade. Desilusões também farão parte do menu do dia. Separe o “joio do trigo” e saiba em quem confiar. Carreira em ascensão. Expanda a atuação.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Os relacionamentos profissionais estarão aquecidos. A semana terminará acelerada, com iniciativas no trabalho, decisões e maior poder de liderança. Espere por ótimos resultados e grande sucesso dos empreendimentos. Novas propostas poderão chegar ainda hoje ou muito em breve. Vários planetas sinalizam crescimento e conquistas na carreira. Planos atraentes intensificarão o amor.

Câncer (21/06 – 22/07)
Prestígio, projeção e cenário positivo na carreira manterão o astral em alta. Com trabalho on-line, você ganhará liberdade de agenda e qualidade de vida. Se puder, viaje para um lugar bonito, isolado, perto da natureza. Valerá também cuidar da energia da casa e tornar seu canto confortável e inspirador. Conexão com alguém especial de longe alimentará a alma e esquentará o coração.

Leão (23/07 – 22/08)
Mantenha a privacidade e curta as delícias da intimidade. Um mergulho nos sentimentos iluminará caminhos, planos de longo prazo e mudanças. Hora de elevar seus padrões e melhorar a qualidade de vida. Amigos darão dicas preciosas para vencer barreiras e desafios cotidianos. Facilite tarefas e descomplique a vida. O segredo estará na simplicidade. Cumplicidade no amor.

Virgem (23/08- 22/09)
A semana terminará com carinho, empatia e mais espaço para os relacionamentos. Aprofunde vínculos, pense no futuro e impulsione a carreira com iniciativas certeiras. Hora de aprender com novas referências e somar forças com amigos e parceiros para o bem comum. Abrace uma missão especial e faça a diferença. Amor com total sintonia, projetos a dois e clima romântico.

Libra (23/09 – 22/10)
Harmonia nas relações próximas e de trabalho criará um ambiente agradável e inspirador. Encerre a semana com confiança no futuro e consciência da sua parcela de contribuição para o controle da pandemia. Responsabilidade com sua saúde e a dos outros estará em primeiro lugar. Cuide das pessoas que ama com atenção dobrada. Aproveite o tempo livre para arrumar seus espaços.

Escorpião (23/10 – 21/11)
Lindo momento no amor! Entendimento sem palavras, emoções fortes e planos de mudança darão intensidade à vida. Sonhos a dois poderão se realizar em breve. Enquanto espera por melhores condições, dê asas à imaginação e crie soluções originais. A semana terminará com segurança e sensação de missão cumprida, com metas alcançadas e conversas motivadoras em família.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Amplie comunicações de trabalho. Lembranças de outras épocas e antigas histórias virão à mente hoje. A semana terminará com ambiente carinhoso na vida familiar e resgates do passado. Nada melhor do que ficar em casa e curtir momentos restauradores de sossego, ao lado de quem ama, ou mesmo só. O prazer estará em ler um bom livro, ouvir música ou maratonar um seriado intrigante.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Expresse os sentimentos e compartilhe os sonhos. Palavras serão carregadas de emoção. Trocas carinhosas e discussões sobre os acontecimentos aproximarão irmãos ou alguém especial que andava distante. Talvez você receba uma declaração de amor. Grande empatia nas interações de hoje. Fique por dentro das notícias e tome decisões no trabalho. Novo projeto ganhará impulso.

Aquário (21/01 – 19/02)
Decisões financeiras encerrarão a semana com maior segurança. Abasteça a casa e encontre soluções práticas para se cansar menos nas tarefas domésticas. A fase continuará com renovação das estruturas, em busca de uma vida mais leve e de prazeres diferentes. Boas notícias numa transação imobiliária ou negócio familiar. Hora de cuidar melhor das posses e do patrimônio.

Peixes (20/02 – 20/03)
Resolva conflitos nos relacionamentos com bom senso e generosidade de espírito. Discussões de assuntos familiares trarão esclarecimentos importantes e decisões financeiras. A semana terminará com acertos e acordos que trarão mais tranquilidade. Busque a segurança dentro de você. Hora de ficar em casa e planejar ações futuras. Vários planetas em seu signo favorecerão novos começos.

 

Fonte: Metropoles

Outras notícias