Confira a previsão de hoje (11) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (11) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

A semana terminará com autoestima, carinho da família, reencontros carregados de emoção e lindas lembranças do passado. Sensação de missão cumprida dará tranquilidade. Respeite a intuição que estará forte nesta fase. Sinais e sincronicidades revelarão o lado mágico da vida. O momento convidará à sintonia com a espiritualidade. Relaxe, respire e areje a cabeça.

Touro (21/04 – 20/05)

Palavras doces e carinhosas aproximarão uma amizade especial. A semana terminará com novidades, convite de amigos e maior mobilidade. Circule, pesquise informações e fique por dentro das notícias. Novos projetos profissionais ganharão impulso e visibilidade. Associações e parcerias ampliarão sua área de atuação. Pense coletivamente e contribua com causas sociais.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Boas notícias na área financeira, você poderá firmar um contrato e alavancar a carreira. Comunicações profissionais estarão abertas. O momento será positivo para fortalecer a reputação e aumentar o poder de influência. Espere por sucesso dos empreendimentos e oportunidades de expansão. Talvez precise negociar prazos ou detalhes de um projeto. Viagem intensificará o amor.

Câncer (21/06 – 22/07)

Os sonhos estarão em destaque, este será um bom momento para planejar viagem, falar com pessoas queridas de fora, decidir mudanças e aprofundar relações. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para cuidar da imagem, da beleza e do seu equilíbrio. Emoções poderão oscilar, hoje. Troque confidências com o par, ou com a família e crie novos planos. Novas amizades à vista!

Leão (23/07 – 22/08)

Diminua a velocidade e programe um fim de semana restaurador e revigorante. Quebrar a rotina e relaxar será fundamental hoje. Encerre as atividades mais cedo e dê atenção aos sentimentos. Um mergulho no mundo interior trará respostas íntimas e existenciais. Esta fase será favorável a mudanças e novos relacionamentos. Eleve padrões, inove a carreira e dê novas chances ao amor.

Virgem (23/08- 22/09)

Conversas sensíveis, troca de confidências e clima carinhoso marcarão as interações e encontros de hoje. Apoie uma amizade especial, discuta ideias de um projeto e aprenda com novas referências. Decisões de trabalho estarão em andamento, reflita com calma. Valerá diversificar atividades e dedicar mais tempo ao autocuidado e aos relacionamentos. Casamento em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Resultados de trabalho trarão projeção e confiança no futuro. A semana terminará com sucesso e popularidade no ambiente profissional. Revele seus talentos, crie projetos e assuma novos desafios. A fase será criativa, fértil e produtiva. Cultive a alegria e o amor próprio. Se estiver em busca do amor, invista no seu desenvolvimento e fortaleça sua individualidade. Poder pessoal em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Planeje detalhes de uma viagem. A semana terminará com novos conceitos de prazer, entusiasmo e otimismo. Conexões com pessoas de fora animarão o clima. O dia trará encontros significativos e conversas motivadoras. Aprofunde vínculos especiais e embarque em novas experiências. Algo do destino envolverá o amor. Mantenha o coração aberto e receba presentes da vida. Paixão em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Conversas em família trarão revelações e entendimento do passado. A semana terminará com sentimentos profundos e planos de mudança. Novos conceitos e ferramentas aplicados no trabalho produzirão melhores resultados. Estude, inove e dê forma a novos projetos. O dia trará maior mobilidade, aproveite para circular e descobrir lugares bonitos. Cheiro de novidade no ar!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Aumento de despesas pedirão melhor planejamento financeiro. Evite gastos por impulso e não estoure o orçamento. Mercúrio facilitará acordos e negociações de contratos. Descubra oportunidades comerciais e de trabalho. Novidades chegarão de vários lados, simultaneamente, a cabeça estará à mil. Conte também com mais mobilidade e entendimento nas relações.

Aquário (21/01 – 19/02)

Com Marte, Vênus e Saturno em seu signo, atitude, poder de atração e determinação não faltarão nesta fase de conquistas pessoais importantes e de decisões de vida. A semana terminará com empolgação no trabalho e novos projetos. Espere por ótimo desempenho em negociações financeiras e aumento de rendimentos. Atividade física beneficiará a saúde e diminuirá a ansiedade.

Peixes (20/02 – 20/03)

A semana terminará com mais espaço para o amor e prazeres diferentes. Senso de humor, brilho, carisma e muita criatividade marcarão sua presença nas interações do dia. Conquiste novos espaços, curta um clima divertido com o par, ou os filhos e embarque em novas experiências. Planos de expansão ganharão força, sonhe alto! Objetivos e projeto de vida ficarão mais definidos.

Fonte: Metrópoles

Outras notícias