Confira a previsão de hoje (11) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (11) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Manter o que você já tem, ou mudar o papel profissional e apostar em outra atividade serão as reflexões do dia. Com Lua nova na área do dinheiro, você poderá começar um empreendimento, firmar um negócio, solicitar financiamento ou administrar posses e patrimônio com clareza. Aproveite as próximas quatro semanas para encontrar soluções financeiras e fortalecer as bases materiais.

Touro (21/04 – 20/05)

Novo ciclo começará para valer a partir de hoje, com Lua nova em seu signo. Jogue a autoestima para cima e decida rumos. Comunicações, contatos e estudos ganharão impulso extra. As próximas quatro semanas trarão mais liberdade e independência. Espere por bons resultados de trabalho e estabilidade financeira. A fase será de oportunidades de expansão e de evolução da carreira.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sonhos reveladores e autoconhecimento marcarão esta Lua nova que poderá renovar crenças e expandir a consciência. As próximas quatro semanas serão produtivas na terapia e atividades criativas. Encerre um longo ciclo com maior liberdade interior e autoconfiança. Com Vênus e Mercúrio em seu signo, amizades e novas relações trarão novidades estimulantes. Poder de atração em alta!

Câncer (21/06 – 22/07)

Atividades em grupo e posição de destaque na equipe de trabalho marcarão esta Lua nova que também renovará o ambiente social. Aproveite as próximas quatro semanas para ampliar sua rede, aprofundar vínculos e iniciar relações que poderão se tornar estáveis e duradouras. Chances para o amor virão no pacote, se o coração estiver livre. Novo romance poderá começar como amizade.

Leão (23/07 – 22/08)

Assuma posição de destaque na carreira. A Lua nova inaugurará uma fase de sucesso e de projeção profissional. Aproveite as próximas quatro semanas para inovar a atuação e ganhar popularidade. Amizades apoiarão seus projetos. Ótimo período também para se associar. Conexões internacionais, ou com pessoas de outras localidades estarão abertas. Notícias encorajadoras de longe.

Virgem (23/08- 22/09)

Planos de estudo, de viagem e conexões internacionais devolverão o entusiasmo nesta Lua nova. As próximas quatro semanas trarão prestígio e maior poder de influência. Bom para consolidar a carreira e conquistar alianças influentes. Espere também por propostas profissionais atraentes e sucesso dos empreendimentos. Clima mágico e confiança no amor. Um sonho a dois poderá se realizar.

Libra (23/09 – 22/10)

Resolva assuntos de família e ganhe tranquilidade. A Lua nova favorecerá mudanças, planejamento do futuro e eliminará velhas angústias. Aproveite as próximas quatro semanas para se fortalecer interiormente, cuidar da saúde e promover um estilo de vida mais equilibrado. Passo maior na carreira trará poder e prestígio. Crie estratégias e impulsione novo projeto. Conquistas pela frente!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Uma surpresa no amor inaugurará uma fase de maior satisfação e intensidade. A Lua nova favorecerá o casamento e associações. Aproveite as próximas quatro semanas para ampliar relacionamentos, aprofundar vínculos com parceiros e renovar os sentimentos. Conversas íntimas darão segurança. Planos da vida familiar poderão se concretizar. Encerre processos do passado e siga mais livre.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Comece um trabalho, ou tratamento de saúde. A Lua nova poderá trazer o emprego dos sonhos, ou fortalecer sua posição na ocupação atual. As próximas quatro semanas trarão sucesso e bons resultados financeiros. Estabilize relações, organize a rotina e torne o cotidiano mais gostoso. Amor com entendimento e apoio mútuo. As conversas de hoje darão segurança e aval para mudanças.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Esta Lua nova em harmonia com seu signo será especial no amor. Espere por surpresas gostosas do par e clima quente na vida íntima. Se estiver só, poderá se apaixonar novamente. As próximas quatro semanas serão animadas e inspiradoras. Conte também com muita criatividade e autoconfiança. Novos planos influenciarão mudanças no projeto de vida. Firme um contrato e estabilize o trabalho.

Aquário (21/01 – 19/02)

Comece nova fase na vida familiar. Autoestima, segurança nas relações e casa mais confortável marcarão esta Lua nova que fortalecerá suas estruturas e criará bases firmes para o futuro. Aproveite as próximas quatro semanas para tornar a rotina mais gostosa. Cuidados de saúde incluirão atividade física e hábitos disciplinados. Ótimo também para impulsionar o trabalho com novos projetos.

Peixes (20/02 – 20/03)

A cabeça estará à mil com novas ideias, contatos poderosos e decisões de investimentos. A Lua nova ativará as comunicações. Atividades comerciais ganharão impulso extra. Aproveite as próximas quatro semanas para se entender com parceiros de trabalho ou equipe e concretizar novos projetos. Conte com harmonia familiar. Acordos financeiros e solução de pendências trarão mais tranquilidade.

Fonte: Metrópoles

Imagem: Metrópoles

Outras notícias