Confira a previsão de hoje (10) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (10) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Descubra mistérios e verdades. O dia trará revelações inesperadas e surpreendentes que darão no que pensar. Guarde seus segredos a sete chaves! Não será conveniente expor intimidades ou confrontar amizades e colegas de trabalho. Assuntos financeiros interferirão nas relações. Conte com boas estratégias e poder de negociação num novo emprego ou empreendimento.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Aposte só no que poderá dar certo. O dia trará imprevistos e também novas oportunidades. Você poderá encerrar uma parceria e iniciar outra, ou romper um relacionamento sem futuro. Amor com novidades e emoções fortes. Dê mais espaço aos sentimentos e intensifique a vida íntima. Lua e Vênus anunciam mais sensualidade, paixão e clima instigante numa relação especial.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

O cotidiano ficará mais gostoso com viagem a dois, trabalho remoto e hábitos saudáveis. Espere por conexões influentes e ganho de prestígio hoje. Cuidar da saúde e do corpo será primordial. Evite se estressar. É um ótimo momento para resolver assuntos de família, eliminar pendências e fortalecer as bases afetivas. Gerencie seu tempo e aposte num estilo de vida equilibrado e agradável.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Aproveite a inspiração que virá das interações de hoje para explorar novas maneiras de se relacionar e prazeres diferentes. Alguém especial falará ao coração. Invista em novas relações, aprofunde vínculos afetivos e renove os sentimentos. O dia será alegre, divertido e repleto de novidades. Troque mensagens com amigos e crie soluções. Caminhos abertos no amor!

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Resgates do passado despertarão lindas lembranças carregadas de emoção. Dê atenção à família e crie um ambiente acolhedor em casa. O dia será agitado no trabalho. Espere por conquistas na área financeira e visão de futuro. Comunicações profissionais cobrarão respostas rápidas. Atualize tecnologias, aprenda a usar novas ferramentas e torne a vida mais prática.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Palavras carinhosas aprofundarão vínculos e trarão mais motivação para encarar novos desafios. Conte com mais atitude, garra, força de vontade e coragem para abrir novos caminhos e realizar seus desejos. Hora de cuidar da saúde com responsabilidade e assumir novos hábitos. Caminhe, treine, faça exames médicos e ganhe vitalidade. Esse é um novo ciclo. Poder pessoal em alta!

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Inseguranças na área financeira ativarão sua criatividade e vontade de vencer. Avalie investimentos com calma, encontre soluções práticas e firme bons negócios. Hora de valorizar seus talentos e encerrar um longo ciclo com autoconhecimento e sintonia com a força interior. Uma viagem favorecerá o amor. Planeje com antecedência e garanta lindos momentos!

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Invista na imagem, cuide da beleza, crie looks arrasadores e faça suas coisas. O dia destacará seus encantos e magnetismo. Bom para jogar a autoestima para cima e causar forte impressão em novos relacionamentos. Emoções estarão à flor da pele. Fique longe de situações incômodas e de gente confusa, se não quiser se irritar. Responsabilidades familiares alterarão a agenda.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Nada melhor do que encerrar a semana e recarregar as baterias com momentos de total relaxamento, como contemplar a natureza, assistir ao seu seriado favorito ou mergulhar num livro instigante. Comunicações em excesso serão cansativas. Procure um refugio, solte a imaginação e aquiete a mente. Perspectivas positivas na carreira darão tranquilidade. Sucesso pela frente!

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Clima carinhoso entre amigos ou com a equipe de trabalho e perspectivas de crescimento financeiro encerrarão a semana com bons presságios. Se a opção for por viajar, ou apostar numa programação cultural de qualidade, não descuide da saúde. Orçamento apertado não permitirá extravagâncias e desperdícios de dinheiro. Surpresas e novos planos no amor.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Planos atraentes para o futuro a dois, ou na carreira, acelerarão decisões de mudanças. A semana terminará com projeção profissional, sucesso e popularidade. Visualize onde quer chegar, aposte nos planos de expansão e dê uma virada de vida. Engajamento numa causa humanitária ampliará conexões internacionais ou estudos acadêmicos. Poder em alta!

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Aproveite este fim de semana para viajar e intensificar a vida íntima. Notícia de alguém de longe, ou proposta inesperada, balançará as estruturas e mexerá com a cabeça. Aumente a sintonia com a espiritualidade. O dia trará respostas existenciais e íntimas. Bom momento para vencer uma concorrência e embarcar em novas experiências. Aprofunde amizades. Prestígio em alta!

Fonte: Metrópoles

Outras notícias