Confira a previsão de hoje (07) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (07) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Aproveite esta fase com vários planetas em seu signo para avaliar escolhas e objetivos pessoais. O dia trará novas amizades e novidades na equipe. Firme contatos, circule nas redes e amplie relações. As comunicações continuarão aceleradas e produtivas. Bom período para estudos e pesquisa de mercado. Aprenda novas linguagens e ganhe dinamismo. Entendimento no amor.

Touro (21/04 – 20/05)
Lance um projeto profissional ou aproveite oportunidade para expandir a atuação e alavancar a carreira. Um caminho atraente para o futuro se abrirá, hoje. Apesar da vida parecer confusa, a fase será de sucesso nos empreendimentos e na área financeira. Faça um balanço dos últimos tempos e aumente a sintonia com a força interior. Crenças mudarão. Expanda a consciência e firme valores.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Amizades motivadoras farão diferença no seu dia. Brilho, prestígio e esperanças não faltarão hoje. Some forças com a equipe, amigos, par e embarque numa onda de energia positiva. Aproveite a fase de coragem e de poder pessoal, com Marte em seu signo e parta para a ação. Bom momento para tomar decisões de vida, abrir caminhos e impulsionar novos projetos. Confiança no amor.

Câncer (21/06 – 22/07)
Brilho, poder e prestígio profissional darão satisfação e força para você estabelecer metas mais altas. O dia convidará à privacidade. Visualize as mudanças que deseja para o futuro e crie planos para a vida íntima. Se estiver só, ambiente diferente favorecerá o amor. Critérios de escolha serão mais exigentes. Aposte só no que poderá dar certo. Carreira em ascensão. Fortaleça sua posição.

Leão (23/07 – 22/08)
Lindo momento no amor e nas amizades. Algo do destino abrirá portas. Espere por um convite especial de longe ou proposta de atividade em outra localidade. As conexões de hoje levantarão o astral e apontarão caminhos atraentes. Deixe a documentação em ordem e prepare o coração para novas experiências. Dia de sorte! Soluções chegarão de maneira inesperada e alargarão horizontes.

Virgem (23/08- 22/09)
Dia de oportunidades no trabalho. Conquiste clientes, a simpatia do chefe ou avalie uma proposta que chegará repentinamente. Apesar da rotina exigente, novas atividade serão atrativas e abrirão campo para mudanças positivas no lifestyle. Espere por conquistas na carreira nesta fase. Você poderá fazer uma grande mudança e dar nova direção à vida. Assuma hábitos saudáveis.

Libra (23/09 – 22/10)
Com trabalho remoto, será possível se isolar num lugar perto da natureza, cuidar da energia, manter a saúde protegida e restaurar as forças. O dia trará decisões de viagem, conexões com pessoas de longe e muita criatividade. O coração ficará tranquilo, com segurança nos relacionamentos e novos projetos pessoais. As comunicações fluirão bem. Amor com mais diálogo, entendimento e harmonia.

Escorpião (23/10 – 21/11)
Demandas da casa e da família ocuparão tempo, hoje. Divergências no trabalho poderão ser resolvidas com paciência, atenção aos relacionamentos e espírito colaborativo. Momento importante para fortalecer a saúde com rotina disciplinada e cuidados corporais. Conte com maior poder de organização. À noite, embarque num clima romântico e envolvente, a Lua intensificará o amor.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Conversas animadas e soluções originais envolverão o dia numa atmosfera mais alegre, apesar das pressões financeiras e restrições continuarem. Discussões sobre a vida em tempos de pandemia abordarão valores e novos conceitos. Estude, reflita, pesquise informações e amplie o repertório. Novos projetos trarão empolgação, mesmo que você tenha que esperar por melhores condições.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Decisões financeiras e perspectivas positivas de trabalho darão segurança. Faça acordos com a família e estabilize o orçamento. Uma transação imobiliária terá andamento positivo. Hora de equilibrar as contas e evitar gastos imprevistos. Mudanças na casa ou no projeto de vida permitirão maior organização. Aproveite para se desfazer do que não tem utilidade e dar leveza aos espaços.

Aquário (21/01 – 19/02)
Fortaleça a identidade e jogue a autoestima para cima. Com Lua em seu signo durante o dia, cuidar da saúde, das necessidades pessoais e investir na sua imagem será essencial. O bom humor estará de volta, apesar das angústias provocadas pela pandemia. Amplie comunicações e contatos e descubra novos focos de interesse. Fase de aprendizado e de entendimento nas relações.

Peixes (20/02 – 20/03)
Cultive a serenidade. Tudo fluirá positivamente nesta fase de estabilidade afetiva e material. Se planejar direitinho, você poderá investir em mais conforto e dar segurança à família. Mesmo com aumento de despesas, o orçamento se manterá equilibrado. Ligue o radar nas oportunidades. Você fará bons negócios em compras, acordos com parceiros e transações imobiliárias. Realize sonhos!

⁣Fonte: Metrópoles

Outras notícias